Katherine Heigl, a eterna Izzie de Grey’s Anatomy, gravou um vídeo inocente com o marido e as filhas. Nele, o trio canta e dança a música Watermelon Sugar, de Harry Styles.

Muitos fãs adoraram o vídeo. Porém, alguns chamaram atenção para algo que deixou a famosa de Grey’s Anatomy chocada.

Por conta do vídeo de Watermelon Sugar e também pela letra, há uma forte indicação de que a canção é sobre sexo oral. Ao menos, a teoria está em alta entre os fãs de Harry Styles.


A E! notou a situação. Na mesma publicação, a atriz de Grey’s Anatomy, chocada, disse que não sabia após fãs contarem para ela.

“A música é sobre fazer sexo oral nas mulheres, mas as crianças não precisam saber”, comentou uma fã. Logo, Katherine Heigl respondeu:

“As crianças? E quanto a mim? Eu pensei que era uma música aleatória e ligeiramente caótica sobre melancias e açúcar. Bem, eu não tinha ideia sobre o que era a música, mas sexo oral nunca passou pela minha cabeça. Acho que Harry e eu temos adjetivos diferentes para descrever essa experiência”, contou a estrela.

Confira a publicação abaixo.

Izzie pode voltar em Grey’s Anatomy?

Cuidado! A partir daqui pode conter spoilers!

Em 2020, a atriz respondeu se Izzie poderia voltar para Grey’s Anatomy. Acontece que a personagem foi citada na 16ª temporada da série.

Karev deixou a história. Na saída, Izzie foi usada como justificativa – os dois retomaram o romance em um local distante de onde a história se passa.

“Eu acho que a minha volta seria de alguma maneira uma distração, depois de tudo que eles fizeram nos setes anos em que não estive presente. Eu não penso em Izzie há anos. Não sei. Não sei se toparia voltar, mas é uma possibilidade”, opinou a atriz.

“Eu também acho que um possível retorno da Izzie seria uma distração muito grande para os fãs”, completou a famosa.

Krista Vernoff, a showrunner de Grey’s Anatomy, também foi perguntada se o retorno de Izzie é uma possibilidade sólida para o futuro da série.

“Quando eu deixei Grey’s Anatomy na sétima temporada, sempre me perguntavam se eu retornaria. Fui esperta e disse: ‘Nunca diga nunca!’. E agora, aqui estou eu. Sendo assim, quem sabe o que acontecerá no futuro?”, brincou a produtora.

No momento, Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os novos episódios devem chegar em janeiro de 2021 no canal Sony.

A série segue disponível na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.