Celebridades

Após virar atriz pornô, filha de Steven Spielberg revela mudança de vida

Mikaela, a filha do diretor Steven Spielberg, chocou o mundo do cinema ao revelar que decidiu virar atriz pornô. Inicialmente, poucos entenderam a decisão da jovem.

Agora, em entrevista ao Daily Beast, a atriz explicou o motivo da nova carreira. Mikaela estaria tentando superar os problemas pessoais, como abuso de drogas e álcool, depressão e até ser presa por acusação de violência doméstica contra Chuck Pankow, que era seu noivo.

“Senti que se não tivesse feito o trabalho que precisava fazer em mim mesma e em meus relacionamentos, estaria morta em um ano”, contou a filha de Steven Spielberg.

Com a nova profissão, Mikaela garantiu que está superando o momento ruim que viveu e que deixará o pai e a mãe, Kate Capshaw, orgulhosos.

A jovem, que quase virou moradora de rua, mistura o trabalho na indústria pornô com a dança. O site afirma que Mikaela aposta em performances em que aparece sozinha e com nudez total.

A filha de Steven Spielberg garante que a atuação “é apenas online”. Além disso, Mikaela não pretende fazer outros tipos de trabalhos nessa indústria.

“Aprendi que, pessoalmente, não gosto de conteúdo hardcore. O que quer que você decida fazer é uma decisão sua, mas eu gosto de conteúdo suave e conteúdo com paixão”, declarou ainda a atriz.

Diretor aprova carreira da filha?

Em uma outra entrevista, ao The Sun, Mikaela contou sobre a reação dos pais. A atriz e dançarina disse que os dois até esperavam por isso.

“Meus pais – apesar do que as pessoas escreveram – não têm vergonha, eles realmente esperavam que fosse minha carreira, algum tipo de arte de fora ou arte de tabu, porque eles sempre souberam que eu era um pouco neurótica.

Isso não quer dizer que todos os artistas são neuróticos. Exatamente o tipo de artista que eu sou – eles sempre souberam que, o que quer que eu quisesse fazer na vida, provavelmente faria isso, eles gostando ou não”, contou a atriz.

Na época, a filha dos famosos ainda comentou sobre a recepção da notícia. Para ela, o público teve uma visão exagerada.

“Era como se eles estivessem se preparando para receber as notícias e não estão tristes por mim e por minha escolha de carreira. Não estou triste por eles.

As pessoas não deveriam estar tristes por eles. Essa é a grande coisa – as pessoas ficam tipo ‘sinto muito pelos seus pais’. Ninguém aqui é uma vítima”, finalizou a artista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.