Celebridades

Arnold Schwarzenegger e filho são processados após acidente

Arnold Schwarzenegger e seu filho mais novo estão sendo processados após acidente de carro. Gad Kakanyisa alega ter sofrido ferimentos graves em acidente envolvendo veículo pertencente aos Schwarzenegger, que estava sendo dirigido por um deles.

O carro de Kakanyisa teria sido atingido por um veículo da produtora de Arnold Schwarzenegger e seu filho, Christopher, a Oak Production.

Conforme Liz Walters, do The Blast, o acidente aconteceu em Sunset Boulevard, em Hollywood, no dia 30 de outubro de 2020.

O processo não deixa claro quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente.

No processo, a suposta vítima pede indenização no valor de US$ 25 mil.

“Como resultado direto dessa ação e da omissão dos Schwarzenegger, a vítima tem vários machucados sérios pelo corpo, além de seu estado de choque e dos danos ao seu sistema nervoso, o que tem resultado em muita dor e desconforto”, diz o processo, conforme documentos obtidos pelo The Blast.

Arnold Schwarzenegger ainda não se pronunciou sobre o caso.

Schwarzenegger na Netflix

A Netflix deve ganhar uma nova série de espionagem estrelada por ninguém menos que Arnold Schwarzenegger.

Segundo Joe Otterson, da Variety, a série é descrita como uma aventura de espionagem global, com pai e filha no centro da história.

Monica Barbaro viverá a filha de Arnold Schwarzenegger no novo seriado. Caso o projeto siga em diante, essa será a primeira vez que o astro terá papel fixo em série de TV.

Atualmente, o acordo ainda está sendo firmado, mas caso seja concretizado, será encomendada uma temporada completa e não apenas um piloto previamente.

A produção é de Nick Santora e da Skydance Television, com Santora creditado como o criador da obra. Ele permanece no cargo de produtor executivo. Além dessa série, o produtor desenvolve o seriado Jack Reacher, da Amazon, no qual será showrunner.

Monica Barbaro recentemente gravou Top Gun: Maverick, ao lado de Tom Cruise, que foi adiado para 2021 em razão da pandemia de COVID-19. Ela também já trabalhou em Chicago P.D. e Chicago Justice.

Ainda não há previsão de estreia para a série com Arnold Schwarzenegger.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.