Celebridades

Astro da franquia Rocky é o homem mais sexy de 2020 e fãs celebram

Michael B. Jordan, estrela dos filmes Creed (que fazem parte da franquia Rocky), foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2020. O famoso título é revelado sempre pela revista People.

O que chamou atenção é que os fãs celebraram a escolha – ao contrário de outros anos, quando o nome geralmente causava discussão. Michael B. Jordan também é conhecido por Pantera Negra, da Marvel.

Antes de aparecer nessa lista, o famoso costumava aparecer em outro ranking da People. Desde 2013, estava entre os atores que a revista indica que devem ser observados.

Agora, o famoso de Rocky entra no grupo bastante exclusivo. “É um sentimento legal. Você sabe, todos faziam piadas como, ‘Mike, esse é um que você não vai conseguir’. Mas, é bom fazer parte desse clube”, declarou Michael B. Jordan para People.

Nas redes sociais, os fãs adoraram. Alguns afirmaram que “é a única coisa que faz sentido em 2020”. Enquanto isso, outros compararam com ganhadores antigos do título.

“People foi de Blake Shelton para John Legend e agora Michael B. Jordan”, disse uma que postou um gif com a frase, “Isso parece um passo na direção correta”.

“Michael B. Jordan é o homem mais sexy vivo? Me diga algo que não sei”, postou outra.

“Eu não acredito que vivemos em um mundo onde Blake Shelton venceu como homem mais sexy antes de Michael B. Jordan”, comparou mais uma.

“Michael B. Jordan como o homem mais sexy da People é a única coisa que fez sentido nesse ano”, postou Jamie Blynn, da E!News.

“Michael B. Jordan sempre foi o homem mais sexy no meu livro”, concluiu outra.

Veja as reações abaixo.

Astro volta em Creed 3

A franquia de Rocky terá continuidade. Creed 3 está confirmado e deve ter a volta de Michael B. Jordan.

Porém, o grande nome da franquia, Rocky Balboa, que é interpretado por Sylvester Stallone, não deve aparecer nesse próximo longa. A informação foi confirmada pelo próprio astro.

A história de Creed começa quando Adonis, filho de Apollo, decide seguir os passos do pai. Para isso, busca Rocky para ser o seu treinador.

Michael B. Jordan vive Adonis na franquia. No terceiro longa é esperado que o ator assuma a direção também.

Creed 3, da franquia Rocky, não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.