A próxima Fase do MCU tem uma missão importante pós-Vingadores: Ultimato: manter o interesse do público em figuras conhecidas e ao mesmo tempo introduzir novos personagens, entre heróis e vilões da Marvel.

Com a Fase 4 do MCU, a Disney tem uma oportunidade de ouro nas mãos para introduzir heróis e vilões queridos das HQs da Marvel para uma nova audiência nos cinemas.

O momento também é perfeito para a assimilação do universo da Sony no MCU. O Homem-Aranha deve ser o responsável pela união das duas franquias, que pode contar também com a participação de Venom.


No filme lançado em 2018, Tom Hardy viveu o vilão (ou anti-herói) simbionte. O longa foi um sucesso, e muitos fãs acreditam que Venom passará a fazer parte das tramas do Aranha em um futuro próximo.

Tom Hardy é um dos atores mais requisitados da atualidade, mas seu comportamento no set de gravações de um filme deixou alguns colegas impressionados.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Marcando o território

Em sua carreira de mais de 20 anos em Hollywood, Shia LaBeouf contracenou com alguns dos atores mais icônicos da indústria, como Brad Pitt, Michael Douglas e Robert De Niro.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, o ator foi perguntado sobre seu colega de cena mais intimidante. A resposta surpreendeu muita gente.

“Provavelmente o Tom Hardy. Ele se comporta como ‘um gorila’ no set. Eu realmente fiquei intimidado ao contracenar com ele”, afirmou o ator.

LaBeouf contracenou com Hardy em Os Infratores, filme policial lançado em 2012.

“Era ele quem comandava o set. Era como se ele fizesse xixi nas paredes para marcar o território. Você sentia isso quando chegava para gravar. Não era um espaço coletivo, era apenas o espaço dele. Ele é um ótimo ator e também uma ótima pessoa, mas no set, você está ‘na Igreja dele’”, comentou o ator.

Anos após o lançamento de Os Infratores, rumores começaram a circular sobre uma suposta briga entre LaBeouf e Hardy durante as filmagens.

O boato ficou ainda mais conhecido após o diretor John Hillcoat confirmar sua veracidade em um papo com fãs no Reddit.

No entanto, LaBeouf negou os rumores em uma entrevista realizada em 2018.

“Isso é tudo besteira! Nós costumávamos brigar – mas de brincadeira – durante as gravações. Ele é um cara grande, e na época estava ficando ainda maior para interpretar o Bane no filme do Batman”, explicou LaBeouf.

Venom 2 já está confirmado, e até agora está previsto para estrear em junho de 2021.