Michael B. Jordan, astro da Marvel que está em Pantera Negra, fez uma promessa ousada. Em entrevista, o famoso, que também está em Creed, disse que pode criar uma conta no site adulto Only Fans.

A revelação foi feita em entrevista para Jimmy Kimmel. Michael B. Jordan foi convidado ao ser escolhido o homem mais sexy do mundo em 2020 pela People.

O anúncio começou com uma piada. Primeiro, o astro da Marvel disse que deixou o bigode crescer pela primeira vez na vida durante a quarentena do coronavírus (COVID-19).


Até por isso, chamou o próprio bigode de Murphy: “Terá uma conta no Only Fans em breve – comendo frutas e fazendo coisas malucas, será selvagem”.

Kimmel brincou que o bigode fará US$ 250 mil ao ano. Foi quando o ator de Pantera Negra fez o anúncio.

“Na verdade, eu vou começar uma conta mesmo, mas todos os rendimentos eu quero usar para abrir uma escola para barbeiros porque durante a quarentena, você sabe, muitos negócios e escolas fecharam”, declarou o ator.

O homem mais sexy do mundo

A People anunciou em novembro o título de Michael B. Jordan. O que chamou atenção é que os fãs celebraram a escolha – ao contrário de outros anos, quando o nome geralmente causava discussão.

Antes de aparecer nessa lista, o famoso costumava aparecer em outro ranking da People. Desde 2013, estava entre os atores que a revista indica que devem ser observados.

Agora, o famoso da Marvel entra no grupo bastante exclusivo. “É um sentimento legal. Você sabe, todos faziam piadas como, ‘Mike, esse é um que você não vai conseguir’. Mas, é bom fazer parte desse clube”, declarou Michael B. Jordan para People.

Nas redes sociais, os fãs adoraram. Alguns afirmaram que “é a única coisa que faz sentido em 2020”. Enquanto isso, outros compararam com ganhadores antigos do título.

“People foi de Blake Shelton para John Legend e agora Michael B. Jordan”, disse uma que postou um gif com a frase, “Isso parece um passo na direção correta”.

Michael B. Jordan é o homem mais sexy vivo? Me diga algo que não sei”, postou outra.

“Eu não acredito que vivemos em um mundo onde Blake Shelton venceu como homem mais sexy antes de Michael B. Jordan”, comparou mais uma.

Michael B. Jordan como o homem mais sexy da People é a única coisa que fez sentido nesse ano”, postou Jamie Blynn, da E!News.

Michael B. Jordan sempre foi o homem mais sexy no meu livro”, concluiu outra.

Veja as reações abaixo.

https://twitter.com/AleniHernandez/status/1328929202968543232