Celebridades

Astro de Arrow, Stephen Amell tem acidente em série

Stephen Amell, que ficou conhecido pela série Arrow, está em recuperação após sofrer um acidente. Tudo aconteceu na nova produção dele, Heels.

O ator estava em gravações quando lesionou as costas. O STARZ confirmou a situação ao TV Line.

Sem entrar em detalhes, a emissora afirmou que Amell lesionou as costas ao se acidentar em um dos saltos do seriado. Heels é uma série sobre luta-livre.

“Após avaliação médica, ele está descansando em casa e se recuperando antes de retornar. A produção continua enquanto Stephen se recupera”, afirmou o STARZ para o site.

Essa não é a primeira vez que o astro de Arrow tem que se afastar de Heels. Antes, Stephen Amell testou positivo para coronavírus (COVID-19) e teve que fazer a quarentena.

Heels, em produção no STARZ, junta o astro de Arrow com Alexander Ludwig, estrela de Vikings. A série ainda não possui uma previsão de estreia.

Astro não fecha a porta para Arrow

O mundo das séries foi surpreendido com a notícia do retorno de Dexter. Após 7 anos do fim polêmico, o seriado volta para mais uma temporada em 2021.

Inicialmente, o foco estava todo em Dexter. Até que então o astro Stephen Amell, de Arrow, decidiu fazer uma publicação no Twitter.

Na rede social, o ator da DC compartilhou a notícia de Dexter. Além disso, fez uma declaração que deixou os fãs malucos.

“É por isso que você nunca diz nunca”, escreveu Amell.

Os fãs de Arrow entenderam como um claro recado sobre um retorno em algum momento. Vale dizer que o Arrowverso segue em exibição com outras séries, o que poderia ser a chance de participações do Arqueiro Verde.

Apesar da publicação, Amell não fez mais comentários. Por enquanto, os fãs devem se contentar em apenas rever Arrow, que tem todas temporadas na Netflix.

Confira a publicação do astro abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.