Astro de Jogos Vorazes gostava de Emma Watson e foi longe demais por encontro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até mesmo os famosos têm as suas paixões platônicas. No caso de um ator conhecido, essa pessoa é Emma Watson, conhecida por Harry Potter.

Em entrevistas, Josh Hutcherson, conhecido por Jogos Vorazes, já revelou o quanto é fã da atriz. Em uma delas chegou a contar que fez de tudo para ter um encontro com a artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso inclui até mesmo tentar usar o próprio agente para tentar marcar algo com o agente de Emma Watson. Essa revelação específica foi feita em 2013, no Bang Showbiz.

“Eu amo Emma Watson. Estou morrendo para conhecê-la. Eu tentei até com meu agente, ‘Você pode ligar para o agente de Emma e marcar um encontro ou algo assim?’”, contou o ator de Jogos Vorazes na época.

Ao que parece, os dois não chegaram a ter mais do que encontros casuais em bastidores de eventos. Assim, tudo não passou de uma paixão para a estrela de Jogos Vorazes.

Emma Watson está namorando

A vida amorosa de Emma Watson, estrela de Harry Potter, sempre foi um mistério. Muitos fãs gostariam que a famosa namorasse Tom Felton, o Draco da franquia – os dois têm uma química impressionante.

Porém, a atriz foi flagrada em Londres, na Inglaterra, com um namorado misterioso. Os rumores do relacionamento começaram ainda no final de 2019 e agora parece que os dois estão em uma relação séria.

A estrela de Harry Potter foi vista com o empresário Leo Robinton. Antes disso, eles tinham sido vistos juntos apenas mais uma vez, na metade de 2020.

Dessa vez, Emma Watson e Leo foram fotografados juntos. Os dois passearam por Londres, sentaram em um parque e em uma das imagens Leo está com a mão no braço da atriz de Harry Potter.

O Daily Mail publicou as fotos e revelou que Emma Watson teria até apresentado o namorado aos pais. Os dois tentam manter o namoro longe da mídia – com Leo até excluindo todas redes sociais.

Confira abaixo as imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio