Celebridades

Astro de Jogos Vorazes gostava de Emma Watson e foi longe demais por encontro

Até mesmo os famosos têm as suas paixões platônicas. No caso de um ator conhecido, essa pessoa é Emma Watson, conhecida por Harry Potter.

Em entrevistas, Josh Hutcherson, conhecido por Jogos Vorazes, já revelou o quanto é fã da atriz. Em uma delas chegou a contar que fez de tudo para ter um encontro com a artista.

Isso inclui até mesmo tentar usar o próprio agente para tentar marcar algo com o agente de Emma Watson. Essa revelação específica foi feita em 2013, no Bang Showbiz.

“Eu amo Emma Watson. Estou morrendo para conhecê-la. Eu tentei até com meu agente, ‘Você pode ligar para o agente de Emma e marcar um encontro ou algo assim?'”, contou o ator de Jogos Vorazes na época.

Ao que parece, os dois não chegaram a ter mais do que encontros casuais em bastidores de eventos. Assim, tudo não passou de uma paixão para a estrela de Jogos Vorazes.

Emma Watson está namorando

A vida amorosa de Emma Watson, estrela de Harry Potter, sempre foi um mistério. Muitos fãs gostariam que a famosa namorasse Tom Felton, o Draco da franquia – os dois têm uma química impressionante.

Porém, a atriz foi flagrada em Londres, na Inglaterra, com um namorado misterioso. Os rumores do relacionamento começaram ainda no final de 2019 e agora parece que os dois estão em uma relação séria.

A estrela de Harry Potter foi vista com o empresário Leo Robinton. Antes disso, eles tinham sido vistos juntos apenas mais uma vez, na metade de 2020.

Dessa vez, Emma Watson e Leo foram fotografados juntos. Os dois passearam por Londres, sentaram em um parque e em uma das imagens Leo está com a mão no braço da atriz de Harry Potter.

O Daily Mail publicou as fotos e revelou que Emma Watson teria até apresentado o namorado aos pais. Os dois tentam manter o namoro longe da mídia – com Leo até excluindo todas redes sociais.

Confira abaixo as imagens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.