Celebridades

Astro de The Big Bang Theory choca com novo visual; veja

Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, surpreendeu os fãs com seu novo visual em fotos recentemente publicadas.

O ator apareceu na capa da revista de moda L’Officiel e compartilhou a imagem no seu Instagram.

“Em notícias não relacionadas às eleições, um grande obrigado à L’Officiel por me colocar na sua capa, deixando-me falar mais sobre The Boys in the Band”, escreveu o astro de The Big Bang Theory na legenda.

“Um agradecimento especial a Mike Ruiz por fazer as sessões de fotos serem fáceis e legais – você é fantástico. @718blonde você também não é nada mal com esse incrível figurino. Agora… VÃO VOTAR”, continua o texto.

Na foto, vemos Jim Parsons sentado em uma poltrona branca, com blazer e calça social e uma camisa polo por baixo. Além disso, seu cabelo está consideravelmente mais longo do que o que estamos acostumados a ver.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHI0b7OBKBz/

Hobby perigoso

Kaley Cuoco pode ter ficado famosa por viver Penny, uma pessoa bastante normal (quando comparada aos outros personagens de The Big Bang Theory), aspirante a atriz, que trabalha como garçonete. Na vida real, contudo, ela conta com um hobby bastante exótico e perigoso.

A atriz de The Big Bang Theory ama andar a cavalo e o faz desde os 15 anos. Sua paixão pela equitação continuou mesmo após um acidente que poderia ter feito ela perder sua perna, conforme revelou em entrevista no programa da Ellen DeGeneres.

Posteriormente, em 2011, Cuoco chegou a descrever os detalhes desse acidente, e sua recuperação, no programa do David Letterman. Ela disse que cirurgiões chegaram a inserir pinos de aço para curar o osso que havia sido fraturado.

Apesar desse acontecimento trágico, a equitação trouxe mais pontos positivos do que negativos para a vida de Kaley Cuoco. Fora as horas de diversão, a atriz de The Big Bang Theory conheceu seu marido, Karl Cook, durante eventos de equitação.

Segundo matéria de Britney Grover, no Sidelines, o marido sequer sabia quem ela era na TV e apenas a conhecia por meio desses eventos de equitação.

É justamente essa paixão em comum que os mantém juntos, como disse a atriz em entrevista à revista.

“Eu nunca achei que realmente importasse até eu conhecer Karl. Ter um vínculo tão maravilhoso por algo que significa tanto para nós dois é realmente único e mágico. Nós dois entendemos o esporte e o que custa no dia a dia para ser bem-sucedido. Apoiamos muito um ao outro, algo que nunca tive com outra pessoa antes”.

No Instagram, a atriz já publicou fotos dela mesma andando a cavalo. Veja abaixo uma dessas publicações.

https://www.instagram.com/p/CE0aMX6hBoD/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.