Celebridades

Astro de The Good Doctor choca com revelação sobre vida amorosa

O final da terceira temporada de The Good Doctor foi repleto de surpresas, incluindo uma questão sobre a vida amorosa do Dr. Shaun Murphy.

O personagem Shaun é interpretado por Freddie Highmore, com quem alguns espectadores podem estar familiarizados em filmes como A Fantástica Fábrica de Chocolate ou Em Busca da Terra do Nunca.

Mas como é o ator na vida real? E, mais importante, ele está namorando alguém no momento?

Misteriosa vida amorosa

Uma pessoa notoriamente privada, Freddie é conhecido por sua relutância em usar ativamente as mídias sociais. Como o ator disse em uma entrevista de 2017 ao Evening Standard, ele considera crucial manter uma distinção clara entre sua vida pessoal e sua personalidade pública.

Embora tenha aberto uma conta no Twitter e no Instagram desde a realização da entrevista, ele não usa nenhuma dessas contas para postar conteúdo. Indiscutivelmente, isso representa desafios inesperados para os fãs ansiosos para descobrir novos detalhes sobre sua vida romântica.

Para tornar as coisas um pouco mais confusas, o ator de The Good Doctor não fez nenhuma aparição em tapete vermelho recentemente.

Isso pode ser visto como mais um sinal de que ele não é o tipo de estrela que se sente à vontade com a ideia de buscar relações públicas. Tem havido pouca conversa sobre seus últimos romances na mídia – e seu relacionamento é atualmente desconhecido.

No entanto, Freddie mencionou que estava namorando ativamente durante uma aparição anterior no Jimmy Kimmel Live!, que foi ao ar em setembro de 2019. Como ele revelou, ele embarcou em vários passeios românticos durante seu tempo em Vancouver, alguns dos quais ele foi sem saber.

“O namoro na América do Norte, em geral, é muito diferente do Reino Unido. Bem, eu simplesmente acho bastante desconcertante.”

“No Reino Unido, é muito claro quando você vai a um encontro porque é à noite, e é como um jantar. Eu não sei, eu ia dizer discoteca, mas como as pessoas não vão mais para discotecas, elas vão a algum tipo de atividade para encontros óbvios”, explicou Freddie.

“Na América do Norte, quando te chamam para andar de caiaque, você pensa que vai ser apenas uma diversão entre amigos, mas acaba virando um encontro. Obviamente, a história do caiaque é muito pessoal para mim, e fico muito preocupado com isso”, ele adicionou.

“Mesmo quando você vai a um jogo de esportes, acaba rolando algum beijo. Você pensa que só vai ver um jogo e então tudo se transforma em um encontro público”, comentou o ator.

Desde então, o astro de The Good Doctor apareceu em vários programas de entrevistas, incluindo outro episódio de Jimmy Kimmel Live! que foi ao ar em março de 2020, e um episódio de Live with Kelly and Ryan. Infelizmente, ele se absteve de discutir sobre sua vida romântica em ambas as ocasiões.

No Brasil, The Good Doctor está agora disponível no catálogo do Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.