Celebridades

Astro de The Good Doctor tem relato assustador sobre o coronavírus

Richard Schiff, de The Good Doctor, está se recuperando da COVID-19 e deu um relato sobre sua experiência com a doença. O ator afirmou que os efeitos do novo coronavírus são bem piores do que se imagina.

Em participação em programa do MSNBC, o astro de The Good Doctor apontou como é a sensação de contrair uma carga viral mais elevada.

“É mais assustador do que você leu, e é mais assustador do que você ouviu”, disse Schiff.

“Ele quer te derrotar. Entra no seu sistema e parece que sempre que você acha que vai conseguir respirar, ele vai aparecer – e é aí que a tosse começa. Ele quer fazer você parar de respirar. Essa é a sensação; me senti assim por 13 dias até finalmente ir ao hospital”, continuou o ator de The Good Doctor.

Schiff também disse que as pessoas que passam por isso sem apresentar sintomas são sortudas.

“Não posso ressaltar o suficiente que, embora algumas pessoas tenham sorte de contrair uma carga viral leve, não apresentando os sintomas, aqueles de nós que somos normais somos debilitados por isso”.

O ator de The Good Doctor relatou efeitos colaterais da doença, como falta de energia, dores musculares, e mais.

Veja o vídeo, abaixo.

Novo casal

The Good Doctor pode introduzir um novo casal na sua nova temporada, ao passo que a tensão entre o Dr. Park e a Drª. Reznick aumenta, podendo se tornar algo romântico.

Park tem passado por problemas no seu casamento há um tempo e os dois chegaram a se separar após ele pegar Mia o traindo. Eles, contudo, têm tentado se reconciliar, principalmente por causa do filho dos dois, Kellan. Isso acabou mudando após Park conversar com Shaun.

No segundo episódio da quarta temporada ele conversa com Mia e a decisão de se divorciarem é tomada, visto que os dois se amam por causa do filho e não pelo que cada um é.

Park e Reznick constantemente brigam no trabalho, mas ela acabou demonstrando interesse na vida pessoal do doutor no quarto episódio da quarta temporada.

Ao dizer tudo o que está acontecendo na sua vida, Reznick chega a oferecer que ele fique em seu apartamento e ele chega a recusar de início, mas aparece depois, à noite, no apartamento da colega.

Tudo parece estar caminhando para um possível relacionamento, mas teremos de esperar para ver como essa história vai ser desenrolada.

No Brasil, The Good Doctor está disponível no catálogo do Globoplay.

Sair da versão mobile