Publicidade

Astro de Velozes e Furiosos faz desabafo emocionante para os fãs; veja

Publicado por Victor Carvalho

08/11/2020 10:35

Mark Sinclair, mais conhecido por seu nome profissional Vin Diesel, é um dos atores de maior sucesso do mundo e é famoso por suas aparições em filmes de Velozes e Furiosos. O astro de 53 anos compartilhou detalhes sobre sua infância no Instagram com uma mensagem doce para os fãs.

O ator compartilhou o post com uma foto da Times Square de Nova York à noite, com as capas de seus singles “Feel Like I Do” e “Days Are Gone” em exibição.

O post trazia uma longa mensagem em que o pai de três filhos revelou que a foto de seu novo single “Days Are Gone” foi tirada no dia em que ele viu seu primeiro filme na Times Square com seu pai.

“Enquanto muitos criticaram suas habilidades musicais, alguns encontraram alegria na música de Diesel. Talvez o pai de três filhos encontre fama neste novo empreendimento.”

Desde os sete anos de idade, Diesel sonhou com o dia em que seus filmes apareceriam na Times Square, mas ele nunca imaginou que suas canções iriam. O ator de 53 anos também agradeceu aos fãs por apoiarem seus sonhos. Em suas palavras:

“Eu consegui transformar um ano de quarentena em um ano de magia. Obrigado por sempre acreditarem em mim.”

Sucesso na música

Seu novo single saiu semanas depois que ele lançou “Feel Like I Do” e, como seu antecessor, tem uma vibração pop semelhante. Os fãs que estão acostumados com a voz rouca do ator em filmes ficarão chocados com sua voz única nas faixas.

Enquanto muitos criticaram suas habilidades musicais, alguns encontraram alegria na música do astro de Velozes e Furiosos. Talvez o ator encontre fama neste novo empreendimento, como fez no cinema, assim como Jamie Foxx e Will Smith fizeram.

Ambos os singles foram lançados pela Palm Tree Records. De acordo com o ator de Velozes e Furiosos, “Days Are Gone” foi inspirado em tempos “despreocupados”, enquanto “Feel Like I Do” é simplesmente uma “mensagem positiva”.

Ele também declarou que seu falecido amigo e companheiro de elenco de Velozes e Furiosos, Paul Walker, implorou que ele começasse sua carreira musical antes de sua morte prematura. Enquanto outros criticaram o canto de Diesel, apenas Walker o encorajou a continuar.

A dupla trabalhou em vários filmes de Velozes e Furiosos antes de o ator morrer e hoje, a franquia está prestes a produzir seu décimo filme. Esta próxima produção teve um significado mais emocional para o ator, porque foi uma promessa que ele fez ao seu falecido amigo.

O astro revelou que ele e Walker discutiram um máximo de dez filmes para a franquia Velozes e Furiosos durante uma entrevista de 2013 e ele planeja manter essa promessa.

O nono filme de Velozes e Furiosos está previsto para ser lançado nos cinemas em 2021.

Publicidade