Publicidade

Astro de Velozes e Furiosos já foi expulso de cidade; veja por quê

Publicado por Guilherme Coral

07/11/2020 17:53

Dwayne Johnson, o The Rock, pode ser o ator mais bem pago dos EUA e uma das celebridades que mais arrecada por publicação no Instagram, mas isso nem sempre foi assim. Quando ele era jovem já foi expulso da cidade estadunidense de Nashville.

Em publicação no Instagram, o astro de Velozes e Furiosos contou um pouco sobre sua juventude e os maus bocados que passou antes de ascender ao estrelato.

“Um pequeno flashback do pequeno lugar no qual eu passava meu tempo quando tinha 15 anos. O primeiro e único Tootsies Orchid Lounge”, começa a publicação de Dwayne Johnson.

“Eu cresci amando a música country, blues e hip hop – mas quando tinha 15 anos, vivendo em um pequeno quarto de motel em Nashville – só eu e um amigo meu – pensei que poderia me tornar um cantor de música country e fazer uma graninha para não falir”.

“Uma mulher me ouviu cantando em uma mercearia (isso é verdade) e me disse que eu deveria tentar cantar em um dos bares na rua Broad para me notarem. E foi isso que eu fiz”, continua a publicação do astro de Velozes e Furiosos.

A partir desse ponto, ele conta como acabou sendo expulso de Nashville.

“Uma noite, em um dos bares, eu comprei um carro de um drogado por 40 dólares (o acordo original era para eu pagar 75 dólares) e o carro surrado na verdade era roubado, é claro. Um mês depois nos expulsaram de Nashville”.

“Eu acabei me mudando para o grande estado da Pensilvânia, onde eu FINALMENTE me ajeitei e me tornei um jovem produtivo”.

Realmente, Dwayne Johnson conseguiu dar a volta por cima como mais ninguém. Veja a publicação original, abaixo.

Fortunas no Instagram

Recentemente, Dwayne Johnson se tornou o homem americano com maior número de seguidores no Instagram. O que muitos não sabem, contudo, é o que isso significa financeiramente para o astro de Velozes e Furiosos.

Apesar de não liderar a lista de mais seguidores (mas chega perto do topo), Johnson é a celebridade mais valiosa no Instagram, conforme indica matéria de Maurice Cassidy no The Things.

O ator chega a ganhar até US$ 1 milhão por publicação, superando valores ganhos por outras celebridades como Kylie Jenner e Kim Kardashian.

Tal valor não é pautado unicamente no número de seguidores, como no engajamento de cada publicação, o que explica o porquê dele ganhar tanto.

Isso vale, claro, para publicações patrocinadas. Não quer dizer que cada publicação de foto aleatória garante US$ 1 milhão para o ator.

Os valores foram coletadas por uma firma especializada em marketing em mídias sociais (via The Things). As informações correspondem ao ano completo de 2019.

Publicidade