Celebridades

Astro de Velozes e Furiosos tem briga com James Franco; veja o motivo

Desde o desentendimento no set de Bill Murray e Lucy Liu até a rixa de Alyssa Milano com Rose McGowan, há muitas brigas de celebridades surpreendentes para contar.

Na realidade, a verdade é mais estranha do que a ficção quando se trata de rixas de Hollywood. E outra dupla estranha para adicionar à lista é James Franco e Tyrese Gibson. 

Franco tem sido elogiado desde que ganhou um Globo de Ouro por Artista do Desastre de 2017, com sua interpretação do cineasta de The Room, Tommy Wiseau. Mas, assim como aquela figura excêntrica, Franco é claramente apenas um cara estranho.

Na época de sua vitória no Globo de Ouro, o ator foi atingido com várias alegações de comportamento impróprio em relação às mulheres, mais especificamente garotas menores de idade (o que ele negou).

Deixando as alegações mais sérias de lado, ele parece excêntrico. Certa vez, ele deu uma cabeçada em um fotógrafo e levou Anne Hathaway com ele em sua queda vertiginosa de apresentador do Oscar de 2011, e é muito polêmico em comparação com seu irmão mais novo, Dave Franco, que raramente chega às manchetes por grandes motivos. 

Enquanto isso, Gibson também não é um anjo.

O ator virou assunto por sua rixa com seu companheiro de elenco de Velozes e Furiosos, Dwayne Johnson, teve algumas coisas chocantemente depreciativas a dizer sobre “mulheres promíscuas” e foi investigado por acusações de abuso infantil (via TMZ) a respeito de sua filha de 10 anos de idade, embora ele pareça se importar com ela.

Bem, claramente James Franco e Tyrese Gibson são muito controversos. Role para baixo para descobrir a briga entre eles – que começou em um ringue de boxe real, nada menos – anos atrás.

Briga intensa

Então, qual é o problema com Tyrese Gibson e James Franco? Aparentemente, o ator de Velozes e Furiosos não estava feliz com o compromisso de Franco – que ficou famoso no set – quando estrelou em Annapolis em 2006.

O drama naval mostra o personagem de Franco lutando no treinamento, com o clímax sendo um torneio de boxe com seu superior, interpretado por Gibson. Mas, aparentemente, Franco não se conteve. 

“James Franco é um ator do método”, disse Gibson em uma entrevista à Elle em 2007.

“Eu respeito os atores do método, mas ele nunca saiu do personagem. Sempre que tínhamos que entrar no ringue para as cenas de boxe, e mesmo durante prática, o cara acabava totalmente me batendo.”

Ele acrescentou: “Eu sempre pensei: ‘James, relaxe, cara. Estamos apenas praticando.’ Ele nunca pegou leve.”

Franco mais tarde se desculpou por seu comportamento, dizendo à GQ em 2008: “Provavelmente fui um idiota. Não fui cruel de propósito com ele, mas provavelmente estava tão envolvido em minha atuação que não fui tão amigável quanto poderia.”

“Isso é uma questão tão estúpida… quando sou questionado sobre isso na imprensa, parece que ainda é um problema. Acho que Tyrese é um cara adorável.”

Enquanto isso, o ator de Velozes e Furiosos não estava pronto para tirar as luvas. Ele disse à Playboy (via Uproxx): “Nunca mais quero trabalhar com ele. Foi muito pessoal. Foi uma droga.”

Eles não trabalharam juntos desde então.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.