Celebridades

Astro de Vikings está perdidamente apaixonado; conheça a sortuda

Alexander Ludwig, de Vikings, tem uma nova namorada, a julgar pelas muitas postagens adoráveis em ambas as contas de mídia social, e o nome dela é Lauren Dear!

Em algum ponto durante o verão norte-americano, os dois começaram a aparecer nas páginas um do outro no Instagram em lindas fotos ao ar livre, momentos de praia e desfrutando de comida e bebida ao ar livre em Savannah, Geórgia.

Então, quem é a namorada de Alexander Ludwig, Lauren? Continue lendo para descobrir mais sobre a nova paixão do astro de Vikings.

Nova namorada

Em setembro, o ator canadense acessou seus Stories no Instagram para postar um pequeno vídeo dele se esgueirando sobre sua garota, que por acaso também é da região de Vancouver, no Canadá.

“Valeu a pena arruinar nosso relacionamento? Provavelmente não. Mas eu ganhei? Ah, sim”, Alexander, de 28 anos, escreveu em seu vídeo, aparentemente confirmando que os dois eram de fato um casal.

Em agosto, o astro de Vikings gerou alguns rumores sobre relacionamentos após comentar “te amo” em uma de suas fotos no Instagram. Rapidamente descobriu-se que os dois estavam nos primeiros dias de um relacionamento inicial.

De acordo com a página de Lauren no LinkedIn, ela é gerente de campanha de marketing de uma marca de joias finas com sede em Los Angeles.

Ela já trabalhou com marketing em outras marcas e agências, incluindo uma agência de marketing e gerenciamento de influenciadores que ela cofundou em 2017.

“Somos nós de novo, sendo fofos e outras coisas,” Lauren escreveu em uma foto recente dela e Alexander em um milharal.

A julgar pelas fotos dela, o casal viajou extensivamente pelo Canadá e pelos Estados Unidos durante o verão norte-americano e teve alguns passeios.

Os dois passaram uma noite romântica em Pendrell Sound, onde parecem ter captado um momento de aurora boreal, e viajaram por lagos e praias ao longo da Colúmbia Britânica e Geórgia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.