Celebridades

Astro de Vingadores tem uma das maiores transformações de Hollywood; veja

Perder peso pode ser uma coisa difícil para qualquer pessoa, especialmente porque os exercícios podem ser um pouco cansativos e os alimentos que engordam costumam ser os mais deliciosos.

Mas o que é ainda mais difícil é emagrecer e controlar os maus hábitos quando você está constantemente sob os holofotes.

É difícil mudar seu estilo de vida quando as câmeras estão sempre em seu rosto.

Esta é uma das muitas razões pelas quais as grandes transformações de perda de peso por celebridades se destacam.

É um pouco chocante ver alguém voltar para as fotos depois de uma longa ausência, carregando cerca de 20 quilos a menos consigo.

Intérprete do Senhor das Estrelas na Marvel, Chris Pratt é um dos maiores destaques de Hollywood nesse sentido.

Grande transformação

Conhecido por ser mais gordinho enquanto estava na série de comédia da NBC, Parks and Recreation, a transformação de Chris Pratt é uma das mais incríveis, já que o ator de Vingadores agora está em ótima forma.

Inicialmente emagrecendo para seu papel no filme de 2012, A Hora Mais Escura, o ator de 41 anos de idade reduziu uma quantidade significativa de peso, finalmente perdendo 36 quilos em 2014 para seu papel em Guardiões da Galáxia e ganhando 20 quilos de músculo.

O ator de Vingadores admitiu que seu papel em sua premiada série de comédia que o catapultou para o sucesso como estrela de cinema obrigou-o a ganhar peso.

Foi quando ele estava com 150 quilos, ficando “impotente, fatigado e emocionalmente deprimido”, que decidiu fazer uma mudança e ir para a academia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.