Celebridades

Astros de Descendentes ainda estão namorando? Veja a verdade

Dove Cameron costuma se comunicar bastante com os fãs nas redes sociais. Porém, os internautas notam algo.

A atriz de Descendentes não costuma fazer muitas publicações com Thomas Doherty, que também trabalha na franquia da Disney. Os dois, até onde se sabe, são namorados.

Mas, pela falta de aparições e atualizações, os fãs ficam em dúvida sobre isso. Ao que parece, manter a relação privada é uma escolha do próprio casal.

As últimas informações são de que Dove Cameron e Thomas Doherty estão mais conectados do que nunca. Isso deve aliviar os fãs de Descendentes que torcem pelo casal.

A relação das estrelas da Disney

Ao que parece, 2020 tem sido o ano do casal. Muito disso, claro, se deve por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Informações do Distractify são de que os dois se isolaram juntos na pandemia. Com isso, reforçaram o romance.

Antes disso, os astros de Descendentes viviam um desafio. Para People, Dove Cameron comentou como os dois tentavam fazer o namoro funcionar à distância, já que costumam ter trabalhos em locais distantes quando não estão na mesma produção.

“Não é ruim, estamos trabalhando, somos pessoas ocupadas. É legal. Nós podemos fazer visitas e trabalhamos a diferença do horário. Quando estou levantando, ele está indo dormir e é legal. Não é ruim”, disse a atriz da Disney no começo da relação.

Rumores são de que os famosos namoram desde 2016, quando se conheceram no set de Descendentes 2, da Disney. Dove Cameron e Thomas Doherty tornaram a relação oficial em 2017.

Por enquanto, o casal não revela qual será o próximo passo na relação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.