Celebridades

Astros de Grey's Anatomy e Friends ficaram bem mais bonitos com uma mudança

A indústria do entretenimento não perdoa as celebridades que envelhecem! Embora o mundo do cinema e TV seja bem mais rigoroso com as mulheres, homens também sofrem com comparações e gracejos quando começam a apresentar os primeiros sinais da maturidade.

Por outro lado, muita gente acredita que certos atores são como vinhos, melhoram quando ficam mais velhos. Os cabelos brancos não combinam com todos, mas podem representar um aspecto especial do visual de grandes astros.

Entre os exemplos se destacam atores de séries influentes como Grey’s Anatomy e Friends.

Confira abaixo!

Patrick Dempsey

Recentemente, Patrick Dempsey surpreendeu fãs de Grey’s Anatomy com uma participação especial na 17ª temporada. O ator apareceu com seus característicos cabelos grisalhos, já cultivados há alguns anos.

“Faço tudo que deixa o cuidado com os cabelos mais fácil, mesmo lidando com alguns fios brancos aqui e ali”, afirmo o ator.

Dempsey contou que não usa tinturas capilares há um bom tempo. Na última década, o ator mostrou os efeitos da maturidade em vários personagens diferentes.

No início da quarentena, a esposa de Patrick Dempsey compartilhou um vídeo mostrando como cuida dos cabelos do marido. A cabelereira e maquiadora Jillian Fink mostrou que sempre prefere deixar o visual da maneira mais natural possível.

Matt LeBlanc

Durante a segunda temporada da sitcom Friends, Matt LeBlanc passou por um grande drama nos bastidores: seu cabelo estava ficando grisalho. Produtores não gostaram nada, e o intérprete de Joey foi obrigado a pintar os cabelos para continuar na produção.

“Lembro que vi no supermercado uma tintura especial para homens. Perguntei ao cabelereiro do set se eu mesmo podia pintar o cabelo em casa, para economizar tempo no set”, contou o ator no programa de James Corden.

Quando retornou às gravações na manhã seguinte, LeBlanc não havia tingido apenas os cabelos, mas também as orelhas! O acidente inusitado poderia ter sido evitado com uma aplicação de vaselina.

Quando Friends finalmente chegou ao fim, LeBlanc decidiu deixar seu cabelo seguir o rumo natural.

“Não me incomodava mais com isso. Me tornei ‘amigo’ dos meus cabelos brancos”, contou o ator.

Friends está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.