Ator de Curtindo a Vida Adoidado revela que quase morreu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curtindo a Vida Adoidado é um clássico do cinema. O filme marcou todo o elenco, como o ator Alan Ruck.

Desde a série, o famoso não chegou a ter um papel marcante como o de Cameron. Porém, voltou aos holofotes com uma história assustadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No podcast Celebrity Catch Up, Ruck revelou como quase morreu em 2001. Na época, o ator de Curtindo a Vida Adoidado gravava o seriado Spin City.

Tudo começou com uma gripe. De repente, o ator, sem saber do que se tratava, começou a piorar.

De forma assustadora, Ruck colapsou em sua casa. No hospital, descobriu que estava com insuficiência renal.

“Foi sério. Nos primeiros dias disseram à minha ex-esposa: ‘Nós não achamos que ele vai sobreviver’”, relembra o astro. Além disso, os profissionais achavam que o famoso teria que fazer diálise “pelo resto da vida” e que ele ficaria com sequelas.

Ator conseguiu melhorar

Após a tensa situação, o astro de Curtindo a Vida Adoidado começou a melhorar. Ruck não ficou com sequelas por conta do que aconteceu.

Quando se recuperou, os médicos contaram o motivo da situação. O ator teve uma infecção estreptocócica, causada por bactérias.

Toda situação teria acontecido porque Ruck entrou em uma jacuzzi com água suja. Com a doença, o famoso descobriu outras pessoas que passaram pelo mesmo.

Além de Curtindo a Vida Adoidado, o ator também aparece em Velocidade Máxima. Um dos últimos sucessos dele é na série Succesion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio