Celebridades

Ator de Curtindo a Vida Adoidado revela que quase morreu

Curtindo a Vida Adoidado é um clássico do cinema. O filme marcou todo o elenco, como o ator Alan Ruck.

Desde a série, o famoso não chegou a ter um papel marcante como o de Cameron. Porém, voltou aos holofotes com uma história assustadora.

No podcast Celebrity Catch Up, Ruck revelou como quase morreu em 2001. Na época, o ator de Curtindo a Vida Adoidado gravava o seriado Spin City.

Tudo começou com uma gripe. De repente, o ator, sem saber do que se tratava, começou a piorar.

De forma assustadora, Ruck colapsou em sua casa. No hospital, descobriu que estava com insuficiência renal.

“Foi sério. Nos primeiros dias disseram à minha ex-esposa: ‘Nós não achamos que ele vai sobreviver'”, relembra o astro. Além disso, os profissionais achavam que o famoso teria que fazer diálise “pelo resto da vida” e que ele ficaria com sequelas.

Ator conseguiu melhorar

Após a tensa situação, o astro de Curtindo a Vida Adoidado começou a melhorar. Ruck não ficou com sequelas por conta do que aconteceu.

Quando se recuperou, os médicos contaram o motivo da situação. O ator teve uma infecção estreptocócica, causada por bactérias.

Toda situação teria acontecido porque Ruck entrou em uma jacuzzi com água suja. Com a doença, o famoso descobriu outras pessoas que passaram pelo mesmo.

Além de Curtindo a Vida Adoidado, o ator também aparece em Velocidade Máxima. Um dos últimos sucessos dele é na série Succesion.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.