Ator de Grey’s Anatomy quebra o silêncio e detona colega; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma briga que já dura mais de uma década está ganhando novos capítulos. Tudo começa por causa de Grey’s Anatomy.

De um lado está Isaiah Washington, o Preston Burke da série, e do outro está Katherine Heigl, a Izzie Stevens do drama médico. Os dois já não estão mais em Grey’s Anatomy, mas são bem relembrados pelos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2007, os dois tiveram uma briga pública. A atriz acusou o colega de ter usado um xingamento homofóbico no set do seriado.

Ao mesmo tempo, Washington era acusado de praticar agressões contra T.R. Knight. O ator acabou demitido de Grey’s Anatomy.

Agora, em 2020, o ex-ator da série dedicou publicações no Twitter para detonar Katherine Heigl.

“Essa mulher uma vez disse que eu nunca mais deveria falar publicamente. O mundo concordou com ela na época e pediu minha cabeça e meu emprego em 65 idiomas. Eu gostaria de ter uma conta no Twitter em 2007 porque eu nunca vou parar de praticar meu direito de discurso livre”, primeiro publicou o ator.

Washington ainda completou: “Eu aprendi que nem todo dinheiro é bom e que não há quantia de dinheiro que substitua sua dignidade e integridade. Alguns chamam isso de viver com princípios”.

A ex-colega de Grey’s Anatomy ainda não respondeu. Veja as publicações abaixo.

Demissão de ator em Grey’s Anatomy

Em Grey’s Anatomy, Isaiah Washington atuou da primeira à terceira temporada como Preston Burke. O personagem foi um dos originais da série, e se envolveu em um relacionamento com Cristina Yang.

Isaiah Washington se tornou o primeiro ator do elenco principal de Grey’s Anatomy a deixar a série. O intérprete de Preston Burke foi demitido da produção após praticar homofobia explícita contra colegas de elenco.

De acordo com notícias da época, a agressão foi feita contra TR Knight, que ainda não havia assumido a homossexualidade. No entanto, informações posteriores indicaram que o ato de intolerância foi voltado a outro colega de elenco.

Washington chegou a pedir desculpas, mas já era tarde demais e o contrato do ator foi finalizado em 2007.

“Eu sinceramente me arrependo das minhas ações e do uso infeliz de certas palavras no set de filmagem. Ambos os atos não correspondem aos meus valores. Respeito meus colegas e já me desculpei pessoalmente com todos eles”.

Embora Washington tenha sido o responsável por sua própria demissão, o ator culpa a série pela derrocada de sua carreira artística.

“Eu não me importo com as histórias que vão contar para acabar com a minha carreira, porque você não pode matar algo que já não existe. Eles me destruíram como ator em junho de 2007”, afirmou o ator.

A carreira do Isaiah Washington demorou a se reerguer, e recentemente o ator participou de cinco temporadas da série The 100, deixando a produção em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio