Ator de Harry Potter quebra recorde de Jennifer Aniston, de Friends

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Instagram tem uma nova estrela. Rupert Grint, o Ron de Harry Potter, decidiu se juntar à rede social.

Ao que parece, essa estreia foi de enorme destaque. O Guinness World Records afirma que Grint quebrou o recorde de Jennifer Aniston, de Friends, como o ator que conseguiu um milhão de seguidores em menos tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de Harry Potter conseguiu o feito em 4 horas e 1 minuto. Enquanto isso, a estrela de Friends tinha alcançado a marca em 5 horas e 16 minutos.

O apresentador David Attenborough também teve um bom desempenho e tinha o recorde geral. A conta dele teve um milhão de seguidores em 4 horas e 44 minutos – mas, ela era administrada pela equipe do programa Life on Our Planet e não está mais sendo utilizada.

Relembre abaixo o primeiro post do ator de Harry Potter na rede social.

História por trás da foto

Na primeira publicação, o ator de Harry Potter se mostrou um pai orgulhoso e revelou a primeira foto da filha dele. Além disso, contou o nome dela: Wednesday.

“Hey Instagram… apenas 10 anos atrasado, mas aqui estou. Grint na área! Aqui para apresentar Wednesday G. Grint. Fiquem bem, Rupert”, escreveu o astro.

Além da publicação, que gerou muitos comentários, a foto de perfil do ator chamou atenção. O astro de Harry Potter está com Maggie Smith, a Minerva da franquia.

A filha do ator de Ron nasceu ainda em maio de 2020. Desde então, o famoso não havia mostrado algo sobre ela ou até revelado informações como o nome da bebê.

Wednesday é fruto do relacionamento do ator de Harry Potter com a também atriz Georgia Groome. Os dois estão juntos desde 2011.

Os filmes de Harry Potter podem ser vistos na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio