Celebridades

Ator de Hellboy acaba casamento de quase 40 anos e assume namorada mais jovem

Ron Perlman, aos 70 anos, está dando o que falar com a vida amorosa. O ator, conhecido por Hellboy, decidiu ir morar com a namorada Allison Dunbar, de 47 anos.

A decisão é tomada apenas um ano depois de Perlman terminar o casamento com Opal Stone Perlman. A informação é do The Sun.

O que surpreende é que o famoso parecia ter um casamento bem estabelecido. Opal e Perlman são pais de Blake Amanda Perlman, de 36, e Brandon Avery Perlman, de 33.

O jornal afirma que o relacionamento do ator de Hellboy só começou depois do término do casório, em 2019. Opal e Perlman continuariam amigos.

Nas redes sociais, Allison mostra bastante da vida do casal. Enquanto isso, Perlman é mais discreto e aparece muitas vezes para tratar sobre política no ambiente digital.

https://www.instagram.com/p/CG5vGNxJFRz/

Ator de Hellboy se sente mais jovem

O The Sun também comentou o que fez o astro assumir de vez o relacionamento. Perlman e Allison entraram em uma rotina diferente que o famoso tinha.

“Ele se sente um novo homem. Ele e a Allison estão fazendo aulas de dança, tango e valsa, juntos. Ele tem feito mais exercícios e se alimentado melhor”, afirma o jornal.

Ao que é indicado ainda, o relacionamento é duradouro. A publicação garante que “a diferença de idade não é um problema”.

“Eles têm inclusive conversado sobre casamento, estão muito apaixonados e querem passar o resto da vida juntos”, completa o jornal.

Hellboy teve dois filmes com Perlman, conhecido também por Sons of Anarchy. Em 2019, um reboot foi feito, mas sem contar com o ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.