Celebridades

Ator de Meninas Malvadas revela noivado com namorado; veja

O ator Jonathan Bennett, de Meninas Malvadas, anunciou seu noivado com o namorado Jaymes Vaughan.

O casal apaixonado revelou a feliz notícia em uma nova entrevista para a revista People, enquanto a dupla detalhava o que aconteceu com Jaymes se ajoelhando.

Jonathan, que é mais conhecido por interpretar Aaron Samuels no clássico de 2004, Meninas Malvadas, não conseguiu conter as lágrimas quando seu parceiro de três anos fez o pedido.

Falando sobre o momento especial, Jonathan lembrou: “Jaymes estava segurando uma placa que dizia: ‘Nunca encontramos nossa música, então eu a escrevi para você.'”

“Foi quando eu soube que estava sendo proposto porque era o mesmo tipo de sinal que ele fez quando me disse que me amava pela primeira vez. E então comecei a chorar feio, o choro mais feio que alguém já chorou.”

O ator de Meninas Malvadas continuou: “E então eu ouvi uma música tocando de um lugar que eu nem sabia que tínhamos um alto-falante e Jaymes me disse para apenas ouvir. Era a voz de Jaymes cantando a música mais linda que eu já tinha ouvido, uma música sobre nosso relacionamento.”

“Eu sempre adorei sua voz e ouvi-la cantando para mim foi muito especial. É difícil descrever como é ter uma música escrita sobre você que seja tão específica e que tranquilize todas as suas inseguranças. Foi a melhor música que já ouvi.”

Finalmente noivos

Se isso não fosse empolgante o suficiente, o noivado veio depois que Jonathan celebrou o lançamento de seu filme de férias inovador, The Chrismas House, no Hallmark Channel.

O filme festivo é o primeiro dos filmes festivos da emissora a estrelar um ator gay, com Jonathan interpretando a metade de um casal gay.

A rede dos Estados Unidos, que sempre faz todos se sentirem festivos, recebeu elogios por apresentar seu primeiro filme de Natal LGBTQ+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.