Netflix

Ator de O Mundo Sombrio de Sabrina se torna papai; veja

Luke Cook comemorou a chegada do seu primeiro filho por meio de publicação no Instagram. O intérprete de Lucifer em O Mundo Sombrio de Sabrina é casado com a estilista Kara Wilson.

Em publicação no Instagram, o astro da série da Netflix compartilhou uma foto sua, em preto e branco, segurando o bebê.

“Chaplin Benjamin Cook. Nascido em 11 de novembro de 2020. Kara foi corajosa. Todos choramos. Ele é só alegria”.

A publicação concisa do astro de O Mundo Sombrio de Sabrina foi contrabalanceada pelo texto consideravelmente maior de Kara Wilson no seu Instagram. A estilista publicou uma foto sua com o recém-nascido.

“Chaplin Benjamin Cook. Sonhei sobre como esse momento seria por uma eternidade. Finalmente te segurar nos meus braços pela primeira vez. Olhar para você. Te abraçar. Respirar em você. Esse cheiro… é um sonho realizado. E agora você está aqui. Essa pequena pessoa, nossa pequena pessoa”, começa a publicação da nova mãe.

“Esses pés pequenos. Bem… pés enormes. Sempre foi você. Amor, puro, incondicional, amor de partir o coração. Ontem você nos tornou uma família, você me fez uma mãe. E você se tornou nosso mundo inteiro. Obrigado por nos escolher para sermos seus guias ao longo desta vida. Estou no Céu!”.

Veja as publicações originais, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHd93xIjCSb/
https://www.instagram.com/p/CHd8889AGCl/

Temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina

A 4ª e última temporada da série terá 8 episódios na Netflix. O criador indica que cada capítulo será como “um mini filme de terror”.

A Netflix descreve essa parte quatro da série como “assustadora, sexy e sobrenatural”. Enquanto isso, Aguirre-Sacada também agradeceu pela plataforma deixar contar a história que a produção queria.

“Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira”, diz a Netflix.

O elenco é liderado por Kiernan Shipka, Ross Lynch e Miranda Otto.

A 4ª e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina chega em 31 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.