Celebridades

Ator de Stranger Things se livrou da polícia por causa de filme

O ator Matthew Modine costumava exagerar na velocidade ao dirigir em sua época. O ator de 61 anos, que trabalhou em Stranger Things, disse ao Page Six que ele havia se livrado de quase 100 multas por excesso de velocidade em sua vida por causa de um papel específico em seu currículo.

Devido à sua interpretação de Soldado Joker em Nascido para Matar, Modine compartilhou que qualquer um que tenha sofrido em qualquer tipo de campo de treinamento – incluindo policiais – sempre o dispensa.

O clássico filme de Stanley Kubrick de 1987, que o catapultou para a fama, segue dois fuzileiros navais dos Estados Unidos enquanto eles enfrentam um treinamento no campo de treinamento e um sargento instrutor abusivo durante a Guerra do Vietnã.

Poupado pela polícia

Além de evitar as multas, embora ele tenha insistido que aqueles dias ficaram para trás, o ator residente em Manhattan também recebeu outras vantagens – principalmente ingressos para os jogos do New York Knicks na quadra.

“Eu estava lá para alguns dos jogos de basquete mais emocionantes que já vi na minha vida. Quando Jordan estava jogando e Patrick Ewing, John Starks e Allan Houston. Sim, foi maravilhoso”, ele compartilhou.

O veterano ator também lançou um novo filme chamado Foster Boy, no qual Modine estrela como um advogado poderoso no suspense jurídico.

Baseado em uma história real, o filme segue o ator de Stranger Things como um advogado corporativo branco que representa um jovem negro que foi sobrecarregado por uma agência de acolhimento com fins lucrativos.

Falando sobre o filme, Modine contou: “Quanto mais você aprende sobre o sistema de adoção nos Estados Unidos, ele se parece tanto com o sistema prisional privatizado, em uma escala diferente para uma faixa etária diferente. É um grande problema nos Estados Unidos.”

Tendo laços pessoais com o assunto, Matthew cresceu com dois irmãos adotivos cuja mãe foi tragicamente morta pelo pai.

“Havia coisas que eram peculiares sobre meu irmão e minha irmã e eu não entendia”, ele compartilhou.

“Mas à medida que você envelhece e compreende que eles ficaram na casa por horas antes da chegada da polícia e você pensa que tipo de dano uma criança de quatro e sete anos, estar na casa com pais mortos, o que isso deve ter feito com suas psiques”, continuou ele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.