Celebridades

Ator de Vingadores: Ultimato zomba do novo visual de Chris Hemsworth; veja

Como muitos outros protagonistas, Chris Hemsworth gosta de postar seus treinos nas redes sociais e até mesmo teve uma agitação paralela com seu próprio aplicativo de condicionamento físico e bem-estar, Centr, onde ele e sua equipe compartilham os treinos e planos de alimentação que ajudaram ele entrou em forma divina para interpretar Thor no MCU.

Mas em sua mais recente foto de progresso no Instagram, na qual ele é capturado levantando um pneu, o ator australiano está parecendo ainda mais robusto do que no set dos filmes de Thor e Vingadores.

Ele está em preparação para seu próximo grande projeto, onde interpretará Hulk Hogan, estrela da luta livre dos anos 80 e 90.

Hemsworth declarou anteriormente em entrevistas que seu papel no próximo filme biográfico de Hogan exigirá que ele ganhe peso e se transforme fisicamente mais do que qualquer de seus trabalhos anteriores.

“Eu terei que ganhar mais tamanho do que antes, ainda mais do que eu ganhei para Thor”, disse ele.

“Há o sotaque, bem como a fisicalidade e a atitude. Eu também terei que dar um mergulho profundo na toca do coelho do mundo da luta livre, o que estou realmente ansioso para fazer.”

https://www.instagram.com/p/CH1GotzpTrZ/

Piada de colega da Marvel

E o novo corpo enorme de Chris Hemsworth não passou despercebido por seus colegas de elenco da Marvel.

“Ei, amigo”, escreveu Chris Pratt nos comentários.

“Acabei de ouvir do meu treinador e ele precisa que você pare de treinar porque já que vamos estar no mesmo filme. Ele não quer que eu fique perto de você se você se parecer assim, então eu vou precisar que você engorde bem rápido, obrigado.”

Hemsworth respondeu com uma piada sua: “Não se preocupe, cara, nós dois podemos usar o mesmo filtro sofisticado que é aplicado aqui. Chama-se ‘instatrincado’.”

Esta conversa parece confirmar o que os fãs do MCU suspeitam desde que Thor de Hemsworth se juntou a Peter Quill de Pratt a bordo da Benatar no final de Vingadores: Ultimato de 2019.

Ou seja, que os Guardiões da Galáxia farão uma aparição no quarto filme de Thor, Thor: Amor e Trovão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.