Celebridades

Ator trouxe Jennifer Aniston de volta à vida após término com Brad Pitt

Até 2004, Brad Pitt e Jennifer Aniston eram o casal de ouro de Hollywood. Porém, isso mudou quando os dois se divorciaram e o ator ficou com Angelina Jolie.

Com a separação, Hollywood passou a escolher lados. Havia uma discussão sobre “Time Jolie” e “Time Aniston”.

Porém, ninguém parava para observar como Jennifer Aniston, estrela de Friends, se sentia com o que acontecia. Em uma entrevista recente, a atriz abriu o jogo.

A famosa disse que não estava num bom momento após o divórcio com Brad Pitt. O que a trouxe de volta à vida, como a própria Jennifer Aniston cita, foi um outro ator.

Por conta de um filme, Jennifer Aniston criou uma relação que passou a ser muito valorizada por ela.

Relação especial

O filme Separados pelo Casamento, de 2005, é bastante especial para Jennifer Aniston. Muito se deve ao fato de ter conhecido Vince Vaughn.

Com o longa, os dois famosos começaram até a namorar. Os dois tiveram um relacionamento bastante reservado – longe dos olhos públicos.

Como Jennifer Aniston contou para Vogue, foi uma parceria e romance bastante especial.

“Eu chamo Vince de meu desfibrilador. Ele literalmente me trouxe de volta à vida”, declarou a estrela de Friends.

A famosa ainda detalhou a relação dos dois, que foi curta, mas importante. Vince Vaughn fez Jennifer Aniston rir como nunca.

“Minha primeira saída para pegar ar foi com uma grande risada. Foi ótimo. Eu amo ele. Ele foi amável e perfeito no tempo em que estivemos juntos. Eu precisava daquilo. E meio que teve o seu caminho”, completou a atriz de Friends.

Apesar dessas relações, atualmente Jennifer Aniston e Brad Pitt estão solteiros, bem como Angelina Jolie. Já Vince Vaughn é casado desde 2010 com Kyla Weber – o casal tem dois filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.