Celebridades

Atriz com esclerose múltipla de Perdidos no Espaço comove fãs

Selma Blair, de Perdidos no Espaço e Hellboy, comoveu os fãs com recente publicação no seu Instagram. A atriz revelou, há um ano, que sofre com esclerose múltipla.

Nas fotos publicadas no seu Instagram, ela aparece nadando em sua piscina, com um maiô preto e branco.

“Deixar que eles se tornem uma fotografia em cima da mesa. Deixar que eles se tornem um nome nas contas do inventário. Soltar-se deles na água”, escreveu a atriz, parafraseando o livro O Ano do Pensamento Mágico, de Joan Didion.

Desde que revelou a luta contra a esclerose múltipla, a atriz de Perdidos no Espaço já apareceu de bengala algumas vezes em público.

Ela busca novas formas de tratamento e já chegou a fazer transplante de células tronco, além de quimioterapia.

Veja as fotos de Selma Blair, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHoYRzVgZnR/

Luta contra a doença

Selma Blair, conhecida por Hellboy e Outra Vida, da Netflix, utilizou o Instagram para atualizar os fãs sobre a sua saúde. A atriz luta contra a esclerose múltipla. 

Como pode ser visto abaixo, a famosa conta que teve um contratempo. Por isso, precisou raspar a cabeça. 

Selma Blair revelou que o seu sistema imunológico está com baixa resistência. Nos próximos três meses, a atriz precisa tomar diversos cuidados para não ficar doente. 

“Hoje é um dia simbólico. Saí dos cuidados de um incrível time de enfermeiras e um médico visionário que acredita na minha cura, assim como eu acredito. Tem sido um processo. E continuarei em um. Estou com o sistema imunológico com baixa resistência pelos próximos três meses. Então, sem beijos. Quero evitar complicações em meu espaço privado. Nós vamos passar por isso de forma brilhante. Agradeço todo amor, apoio e extra dose de importância com a capa da People. Vejo as coisas com mais clareza agora. Estou empolgada em compartilhar essa jornada”, escreveu a famosa. 

A atriz foi diagnosticada em outubro de 2018 com a doença. Desde então, usa as redes sociais para mostrar aos fãs como está a sua vida e o tratamento. 

Selma Blair pode ser vista em Outra Vida. A série está disponível na Netflix.

https://www.instagram.com/p/B0WCYC6HOyp/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B0wVhTUnaCh/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.