Celebridades

Atriz de Bad Boys teve relação com traficante famoso e achou que seria morta

Kate del Castillo, atriz conhecida por Bad Boys para Sempre, abriu o jogo sobre um capítulo tenso e curioso da vida dela. A famosa conheceu pessoalmente o traficante El Chapo, um dos mais perigosos do mundo.

Não apenas isso, Kate, que tem carreira em Hollywood e no México, teve uma estreita relação pessoal com o chefão do tráfico de Sinaloa. Em um dos últimos encontros dos dois, a artista achou que seria morta por ele.

A revelação foi feita no programa Red Table Talk: The Estefans. A atriz de Bad Boys relembrou a noite em que levou Sean Penn conhecer El Chapo.

Após a famosa entrevista feita pelo ator, que levou à prisão do traficante, o criminoso quis que os dois dormissem na casa dele. Kate tinha a impressão que algo não estava certo.

“Ele disse: ‘Acho que você precisa dormir’. Eu achei que seria estuprada, morta ou algo assim. Ele poderia ter feito o que diabos ele quisesse. O que eu poderia fazer?”, relatou Kate.

Porém, nada aconteceu. El Chapo ainda estava interessado em ver Kate estrelando um filme dele, o que não aconteceu – a famosa é considerada a musa do criminoso.

“Nós nos abraçamos e ele disse, ‘Estou indo’. Ele saiu e eu fui rastejando para a cama, minhas pernas tremiam”, relembrou ainda a artista de Bad Boys.

Organizou entrevista com Sean Penn

A atriz de Bad Boys organizou a entrevista com o ator Sean Penn, publicada na revista Rolling Stone. Porém, a famosa garante que não sabia quais eram às intenções do famoso.

Inicialmente, Kate achava que Sean Penn estava interessado no filme de El Chapo. Apenas quando chegaram na casa do criminoso é que o ator revelou a intenção dele.

A artista detonou Sean Penn, além de afirmar que a entrevista escrita por ele é “cheia de m****”. Kate diz ainda ter simpatia por El Chapo.

“Ele é um idiota. Ele apenas escreveu isso para reluzir um pouco de sua história estúpida”, destacou a artista de Bad Boys.

Menos de um dia após a entrevista, El Chapo foi preso. Kate, inclusive, estava na casa quando isso aconteceu. Até por isso, chegou a ficar na mira da justiça por ter encontrado o criminoso antes das autoridades.

Já Sean Penn e dois produtores que estavam com ele foram cadastrados como membros da imprensa e protegidos pela lei. Atualmente, a famosa de Bad Boys não perdoa o antigo amigo.

“É realmente interessante que eu esteja gostando mais de El Chapo do que de Sean Penn agora. Ele me usou como isca e nunca me protegeu. E arriscou minha vida, a vida de meus pais, a vida de minha irmã e todos ao meu redor”, declarou a atriz.

Joaquín Guzmán, o El Chapo, cumpre pena de prisão perpétua nos Estados Unidos atualmente. O criminoso teria sido responsável pela morte de quase três mil pessoas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.