Celebridades

Atriz de Euphoria aparece com namorada em foto e os fãs surtam

Sydney Sweeney, a Cassie Howard de Euphoria, publicou uma foto sua com ex-namorada da época do colégio e os fãs realmente não estão sabendo lidar.

A publicação da atriz veio após uma fã comentar no Twitter: “Sydney Sweeney tem um namorado… dia de ação de graças está cancelado”.

Pouco após, Sydney tuitou a foto em resposta: “garota, vai fazer um banquete. Eu no baile de formatura”. Junto do texto veio a foto dela abraçada com a namorada.

No Twitter, os fãs obviamente estão surtando com tuites da maior variedade possível.

“Sydney Sweeney??????”, escreveu uma fã com uma imagem dizendo: “Ela é lésbica, elas estão fazendo coisas lésbicas juntas”.

“Sydney Sweeney gosta de garotas/ Sydney Sweeney gosta de garotas que não sou eu”, escreveu outra fã, com imagem de Bob Esponja com ele feliz na primeira e triste na segunda.

“Sydney Sweeney está reservada para gays, héteros caiam fora”, escreveu outro fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/JAMlECLAYT0N/status/1332017338519085060

Medo após Euphoria

Bobbi Salvör Menuez, de Euphoria, revelou ter achado que sua carreira acabaria, ao revelar-se como pessoa trans não-binária.

Intérprete de TC no drama da HBO fez a revelação em 2019 e falou sobre seus temores da época (via matéria de Tilly Pearce, do Metro).

“Antes da minha revelação pública, eu tirei uma pausa de seis meses de audições, ou qualquer coisa pública”.

“Eu realmente foquei em me isolar, isso foi realmente essencial ao meu processo. Eu valorizo muito a manutenção de um relacionamento próprio, que existe fora deste mundo”, continuou Menuez.

Apesar de todo o sucesso de Euphoria, Bobbi Salvör Menuez disse ter considerado que acabaria mudando de área, visto que dificilmente receberia papéis a partir desse ponto.

“Aceitei a possibilidade de que eu jamais atuaria novamente, e que não teriam papéis para mim, de que esse seria o fim da minha carreira na atuação e que eu teria de fazer outra coisa”.

“Isso foi estranhamente relaxante para mim. Quando eu fui capaz de chegar a esse ponto, então tudo o que veio na minha direção foi uma surpresa”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.