Celebridades

Atriz de Frozen admite ter casamento violento

Já se passaram muitos anos desde que Kristen Bell (Frozen) e Dax Shepard (CHiPs: O Filme) se casaram em 2013, e eles têm mantido os fãs atualizados sobre seu relacionamento a cada passo do caminho – às vezes, um pouco atualizados demais.

Na maior parte, Bell e Shepard são objetivos de relacionamento total; não importa os altos e baixos que tenham enfrentado ao longo dos anos (incluindo a luta contínua de Shepard com a sobriedade), eles estão dispostos a fazer o trabalho para manter seu relacionamento avançando.

E quando se trata do lado “real” de sua vida juntos, eles nunca se esquivam do excesso de informações em suas postagens no Instagram. Não espere nenhum filtro ou FaceTune desses dois!

Apesar de todos os obstáculos que enfrentaram como casal, Shepard e Bell conseguiram manter seu casamento forte enquanto criam suas filhas, Lincoln e Delta. Isso não significa que não existam alguns detalhes estranhos sobre sua história de amor… e esse casal fica mais do que feliz em compartilhar esses detalhes sempre que possível.

Brigas fora de controle

Os ouvintes do podcast popular de Dax Shepard, Armchair Expert, já sabem que Kristen Bell tem sido uma convidada… e que a estrela de Frozen e Shepard não se detêm quando ela vem ao programa. Um dos primeiros episódios do podcast foi ridiculamente tenso entre os dois – eles haviam discutido o dia todo, mas queriam ser transparentes com seus ouvintes.

Foi o que fizeram, e acabou sendo um episódio bastante incômodo para a primeira metade e parece que esse é o menor de seus argumentos.

No início de 2020, Bell realmente admitiu em outro podcast – desta vez, Life is Short With Justin Long – que ela e Shepard tiveram uma briga “incrível” que os incluiu gritando um com o outro no volume máximo.

Tudo começou como um desacordo calmo sobre Shepard não fazer as coisas pela casa que Bell havia pedido que ele fizesse. Ele disse a ela que se sentiu microgerenciado pelas notas que ela deixou pedindo que ele completasse algumas tarefas, e a coisa toda evoluiu a partir daí.

“De alguma forma, nós dois desmaiamos e brigamos, e eu realmente não me lembro do que aconteceu, mas o que aconteceu tinha muito volume, muitas palavras duras sendo ditas”, disse a estrela de Frozen.

“Peguei meu travesseiro e saí pelo corredor, durmo na sala da frente e estou chorando. Não conversamos por três dias.”

Eventualmente, eles resolveram as coisas, mas definitivamente parece que essa foi uma de suas brigas mais complicadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.