Celebridades

Atriz de Frozen toma grande decisão sobre as filhas; veja

O relacionamento de Kristen Bell e Dax Shepard pode ser público, mas os pais tem uma política bem restrita acerca da exposição das suas filhas. A dubladora de Anna em Frozen revelou que não mostra o rosto das filhas na mídia.

Em entrevista ao Access Hollywood (via Amanda Harding, do CheatSheet), Kristen Bell revelou que, junto do marido, toma a decisão consciente de não expor as filhas.

“Não queremos que os rostos das nossas filhas apareçam em qualquer lugar até que ela queira, porque tenho o maior respeito por ela”, disse a atriz de Frozen.

Dax Shepard provou estar de acordo com a esposa, como deixou bem claro em tuite.

“Por favor boicotem revistas que trazem fotos de ‘crianças celebridades’. Elas não deveriam ser punidas por quem seus pais são”.

Veja o tuite original, abaixo.

https://twitter.com/daxshepard/status/427848698148569088

Mudou de visual pela filha

Dax Shepard mudou seu visual a pedido da filha. Ela queria que ele tentasse usar um novo corte de cabelo, parecido com o dela.

O ator compartilhou no Instagram o vídeo em que ele raspa um lado da cabeça, com uma canção da cantora Sara Bareilles ao fundo.

“Obrigado, Sara Bareilles, por dar um hino às minhas filhas. Uma delas pediu um corte de cabelo específico há alguns dias, e eu queria combinar com ela”, escreveu o ator na legenda.

Você pode ver o vídeo do Instagram em que o ator da série da Netflix corta o cabelo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFPqdKKhAEO/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.