Atriz de Hellboy comove ao relatar luta contra esclerose múltipla

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selma Blair, conhecida por filmes como Hellboy, segue mostrando a luta pela vida nas redes sociais. A atriz foi diagnosticado com esclerose múltipla.

Em novembro de 2020, essa luta marca um ano. Por conta disso, a famosa fez uma comovente publicação no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens, Selma Blair escolheu fotos com o filho na praia. Na legenda, fez um longo texto buscando fazer agradecimentos.

Em 26 de novembro, o Dia de Ação de Graças é celebrado nos Estados Unidos. Com isso, o post também teve esse feriado como tema.

“As coisas estão belas, brilhantes e cheias de areia. A Califórnia em novembro. Ideal. É 2020 e as perdas e a ansiedade e o desconhecido… Eu sei. Sei de tudo isso. Foco, rezo e vivo o presente. Passei dois dias na praia. Aquilo que mais sonho. O que a minha mãe mais amava. Eu e o meu filho também. O movimento das ondas desafia a vertigem que sinto”, começou a escrever a famosa.

A estrela de Hellboy contou como a vida está se transformando para ela. O dia na praia é um exemplo.

“Correr e brincar duram pouco para mim no momento. Ainda. Mas eu assisto. Eu tiro algumas fotos. Eu as entrego a você e espero que seja o suficiente. Sento-me e fico maravilhada com a força das marés. Nossa alegria. Nossa vontade. Um menino. O cachorro dele. Correndo na praia”, completou a artista.

Confira a publicação abaixo.

Busca por novos tratamentos

No final da publicação, mostrada acima, Selma Blair agradece por ainda estar presente na vida do filho.

“Eu estou aqui. A mãe dele. Eu sei que este é o luxo da vida. Obrigada. Obrigada por estar aqui conosco. Boas festas. O mais sincero agradecimento aos heróis da saúde e a todos que se levantaram neste tempo para cuidar de todos nós”, finalizou a atriz.

Desde que revelou o diagnóstico publicamente, Selma Blair mostrou que passa por diferentes tratamentos. A atriz de Hellboy segue buscando terapias para aliviar a condição.

Anteriormente, Selma Blair tentou um tratamento de células tronco com quimioterapia.

Mesmo com o diagnóstico, a famosa tenta continuar na ativa. Selma Blair está em After: Depois da Verdade e séries como Outra Vida e Perdidos no Espaço.

Os seriados podem ser vistos na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio