Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory chama marido de "nojento e estranho"

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, contou sobre um estranho hábito de seu marido, Karl Cook, que tem o costume de tirar fotos dela dormindo. O pior é que ele ainda publica tais fotos no Instagram.

Em participação no The Kelly Clarkson Show, Cuoco falou sobre o marido e como seu Instagram é dedicado a fotos vergonhosas dela. Enquanto a ganhadora do American Idol mostrava uma montagem com as melhores fotos e vídeos gravados por Karl Cook, a atriz de The Big Bang Theory falou sobre essa hábito.

Cuoco disse que esse hábito do marido é “nojento e estranho”, dizendo:

“Seu Instagram é dedicado a cavalos, jardinagem e a tirar sarro da minha cara. Essas são suas três coisas preferidas”.

A atriz admitiu, contudo, que não fica ofendida de qualquer forma, assegurando Clarkson e os fãs que ela está muito feliz com o novo marido.

https://www.instagram.com/p/B5i05qlgCZf/

Nova série de Kaley Cuoco

Atualmente, Kaley Cuoco trabalha em The Flight Attendant. Baseada no romance homônimo de Chris Bohjalian de 2018, o seriado traz Cuoco no papel da aeromoça Cassandra Bowden, que acorda em seu quarto de hotel de ressaca da noite anterior em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela.

Com medo de chamar a polícia, ela continua sua manhã como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos outros comissários e pilotos que viajam para o aeroporto. Em Nova York, ela é recebida por agentes do FBI que a questionam sobre sua recente escala em Dubai.

Ainda incapaz de juntar as peças da noite, ela se pergunta se poderia ser a assassina.

Juntando-se à atriz de The Big Bang Theory na série estão Michelle Gomez (O Mundo Sombrio de Sabrina) como Miranda, Michiel Huisman (Orphan Black) como Alexander “Alex” Sokolov, Colin Woodell (The Originals) como Buckley, Rosie Perez (Aves de Rapina) como Megan Briscoe, Zosia Mamet (Girls) como Ani Mouradian, Merle Dandridge (Greenleaf) como Kim, Griffin Matthews (Cara Gente Branca) como Shane Evans, TR Knight (Grey’s Anatomy) como Davey Bowden, Nolan Gerard Funk (Awkward) como Van, Bebe Neuwirth (Cheers) como Diana Carlisle e Yasha Jackson (Black Mirror) como Jada Harris.

A série tem produção executiva de Cuoco, Greg Berlanti, Steve Yockey, Marcie Ulin, Meredith Lavender e Sarah Schechter, com Suzanne McCormack como coprodutora executiva. Susanna Fogel dirige e produz os dois primeiros episódios.

Os três primeiros episódios de The Flight Attendant, com Kaley Cuoco, estrela de The Big Bang Theory, estrearão no HBO Max em 26 de novembro. No Brasil, o serviço de streaming ainda não está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.