Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory revela ter crush em estrela de Friends

É muito normal que famosos tenham crushes, ou paixões, em outras estrelas. Ainda mais quando são de gerações diferentes.

É isso que acontece com Kaley Cuoco, estrela de The Big Bang Theory. Para Maxim, a atriz admitiu que tem uma paixão por Jennifer Aniston, estrela de Friends.

Não apenas isso, a famosa descreveu que é praticamente obcecada pela colega de Hollywood. Ela se descreve como “uma fã louca por Jennifer Aniston”.

A revista também relembrou que a famosa de The Big Bang Theory considera o encontro com a paixão dela como um dos momentos mais felizes dela.

Kaley Cuoco estava em uma grande fila, quando Jennifer Aniston passou e disse, “Kaley”. A atriz de The Big Bang Theory disse que conseguiu até cheirar a crush famosa.

“Foi como se o céu tivesse se aberto e ela cheirava como um jardim. Foi tudo que eu sonhei”, declarou a famosa.

Cenas desconfortáveis

A estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, brinca que acha que cenas de sexo extras foram adicionadas apenas para mexer com ela e o ex Johnny Galecki.

Muito do humor de The Big Bang Theory resultou da lacuna cultural entre os homens nerds e a popular Penny, embora essa lacuna não pudesse impedir que o romance surgisse entre Penny e Leonard.

Kaley Cuoco e Galecki, intérpretes dos personagens, também namoraram na vida real no início da jornada de The Big Bang Theory e, embora tenham se separado depois de dois anos, Penny e Leonard acabaram se casando.

Embora isso não fosse um problema para os dois atores, Cuoco admitiu que ela sente que a separação deles levou a algumas intromissões divertidas nos bastidores. A atriz apareceu no podcast Armchair Expert de Dax Shepard, onde ela revelou sua teoria sobre as cenas de sexo posteriores de Leonard e Penny. A famosa disse:

“Quando nos separamos, obviamente, foi um pouco sensível por um minuto. Mas eu me lembro daquelas semanas em que Chuck Lorre (o criador) escreveu esses episódios em que de repente nossos personagens pareciam dormir juntos a cada dois segundos.”

“Johnny e eu conversamos sobre isso e acho que Chuck fez isso de propósito – apenas para ferrar com a gente. Se eu estivesse com ele, perguntaria a ele por que isso veio do nada. De repente, esses personagens estavam totalmente grudados.”

Atualmente, a atriz é casada com Karl Cook. No Brasil, The Big Bang Theory, que acabou após 12 temporadas, está agora disponível no catálogo do Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.