Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory surpreende fãs com foto ao natural

Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, surpreendeu os fãs com uma publicação no Instagram. A atriz tirou uma foto sem maquiagem e com o cabelo bagunçado.

Na legenda da publicação, a famosa explicou que tirou a foto quando acordou. Os fãs adoraram.

“Às vezes acordo desse jeito”, escreveu a estrela de The Big Bang Theory.

O que foi visto é que os internautas se identificaram com a estrela. Muitos comentaram reagindo a como Mayim acorda como todos.

“Eu também acordo assim”, disse um.

“E não é com todo mundo assim?”, pediu outro.

Confira abaixo a publicação da atriz de The Big Bang Theory.

https://www.instagram.com/p/CH5c9purEsW/?utm_source=ig_embed

Estrela volta diferente na TV

As primeiras imagens da nova série estrelada por Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, foram reveladas. Em Call Me Kat a atriz aparece com visual bem diferente em comparação ao do famoso seriado de comédia.

Na nova produção, Bialik vive a personagem titular, uma mulher de 39 anos que gasta o dinheiro que seus pais guardaram para seu casamento a fim de abrir um café em Louisville.

Vanessa Lachey vive a melhor amiga de Kat, Tara. Casada com três filhos, Tara tem uma vida bem diferente da protagonista, mas a história das duas criou um elo entre elas que não pode ser quebrado.

Os colegas de trabalho de Kat no café incluem Phil (Leslie Jordan), que recentemente terminou com seu parceiro de longa data e Randi (Kyla Pratt), uma millennial confiante, que definitivamente não gosta de gatos.

Cheyenne Jackson, por sua vez, interpreta Max, antiga paixão de Kat e bom amigo, que retorna para a cidade e acaba trabalhando como bartender em um bar.

As fotos divulgadas por Rosy Cordero, da EW, mostram Mayim Bialik com Vanessa Lachey, outra com a atriz e um gato, além de Leslie Jordan.

Call Me Kat estreia em 3 de janeiro, nos EUA Já The Big Bang Theory está no Globoplay. Veja as imagens, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.