Celebridades

Atriz de Vingadores tem apoio de Tom Cruise para detonar astro de Thor

Pom Klementieff, a Mantis de Vingadores: Ultimato e Guardiões da Galáxia, apareceu detonando Chris Hemsworth, o Thor. No vídeo, ela aparece junto de Tom Cruise e outros astros de Missão Impossível 7.

Trata-se de um clipe musical com Klementieff cantando em francês uma música que definitivamente não perdoa seu colega de Vingadores. O vídeo conta com legendas em inglês.

O vídeo é uma brincadeira parte da liga de futebol dos diretores de Vingadores:Ultimato, Joe e Anthony Russo.

A AGBO Fantasy Football arrecada dinheiro para a caridade todos os anos. Anteriormente já foram divulgados vídeos no canal de Paul Rudd (Homem-Formiga) detonando o Homem de Ferro, por exemplo.

A presença de Tom Cruise e dos outros astros de Missão Impossível aparece bem ao fim do vídeo.

Confira o clipe, abaixo.

Ficou distraída com o corpo do Capitão América

Os atores do MCU, Chris Evans e Scarlett Johansson, têm uma longa história de trabalho conjunto. Eles se uniram para quase todos os seus trabalhos na franquia de grande sucesso, começando com Os Vingadores e terminando com Vingadores: Ultimato.

A menos que haja uma participação especial de Steve Rogers em Viúva Negra (o que sempre é possível, embora não seja provável), não há outro projeto de Chris Evans e Scarlett Johansson no horizonte.

Mas os amigos e companheiros de elenco frequentes sempre se divertirão e terão memórias para olhar para trás, como um momento do The Ellen DeGeneres Show.

Para destacar o quão próximos eles são, DeGeneres pediu que os atores de Vingadores jogassem um jogo no qual eles responderam a perguntas verdadeiras ou falsas sobre o outro. Ambos acertaram as primeiras perguntas, mas depois uma foto de Chris Evans na comédia romântica de 2011, Qual Seu Número?, apareceu na tela.

Depois de um momento, Johansson perguntou “Espere, o que estou olhando?” ao ver a imagem, em que Evans aparece quase nu, segurando uma maçã.

Quando errou uma pergunta, ela respondeu: “Me distraí, desculpe.”

Depois que Chris Evans errou em sua próxima pergunta, a próxima de Johansson foi acompanhada por uma foto diferente de seu amigo sem camisa.

“O que está acontecendo?”, ela disse.

Finalmente, depois que Evans errou em sua última pergunta, o padrão se repetiu com uma terceira foto de Evans sem camisa.

“Sim, ele parece muito ‘caliente’”, disse Johansson em resposta à pergunta de DeGeneres.

“Olhe para você, você é um monstro!”, ela acrescentou para Chris Evans, apontando para os músculos dele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.