Atriz emociona ao contar como conheceu Keanu Reeves

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às vezes, quando chove, transborda. Um dia você está cuidando da sua própria vida quando tudo desmorona e vai de mal a pior. Para Octavia Spencer, isso significava que seu carro quebrou no meio de Beverly Hills, congestionando o tráfego. Felizmente, Keanu Reeves dobrou a esquina para salvar o dia e ajudá-la a mover o carro.

Ninguém quer que seu carro estrague na rua, muito menos um carro no coração de um bairro rico. Mas foi exatamente isso que aconteceu com Octavia Spencer quando ela estava no início de sua carreira de atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Graham Norton Show, ela explicou que estava indo pegar um roteiro quando seu carro quebrou.

“Foi há cerca de 25 anos, Matrix tinha acabado de ser lançado. Eu estava indo pegar um roteiro para ler para um teste.”

“E meu carro não tinha sido lavado porque eu sempre estacionava embaixo das árvores, e havia cocô de passarinho por toda parte.”

“O carro quebrou numa área chique de Beverly Hills, e havia um restaurante e todas aquelas pessoas estavam sentadas lá e os carros buzinavam. Ninguém iria me ajudar.”

Isso soa como um cenário de pesadelo do qual você não consegue acordar. Os fãs podem imaginar como Octavia Spencer se sentiu na época, e provavelmente não era bom.

Bondoso ator

Felizmente, alguém realmente decidiu ajudar. Era o próprio Keanu Reeves.

“Então, de repente, esse cara apareceu com seus óculos escuros e capacete de motociclista, e eu soube imediatamente que era Keanu Reeves. E eu, é claro, estava pirando. Ele perguntou se eu precisava de ajuda e eu respondi que sim.”

“Então pensei que ele fosse entrar no carro, coloquei-me atrás do carro para empurrar. Ele disse: ‘Não, vou empurrar você para fora da rua, você entra.’ Então, ele me empurrou para fora da rua e, é claro, quando as pessoas viram que era Keanu Reeves me ajudando, todo mundo chegou para ajudar.”

Keanu Reeves retornará como Neo em Matrix 4, que chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio