Atriz faz sexo a três com casal e o pior acontece

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emily Atack é uma atriz conhecida no Reino Unido. Porém, uma história pessoal dela ganhou o mundo e viralizou.

No próprio programa, o The Emily Atack Show, a famosa contou que teve uma relação de sexo a três com um casal (não são as pessoas na foto acima). Porém, o que parecia diversão se tornou uma grande dor de cabeça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contando para plateia – que tinha os próprios pais, Emily deixou todos rindo ao começar a relatar como teve e terminou a relação com dois casados. Tudo começou quando Emily conheceu um homem em um bar.

“Depois de alguns flertes e algumas trocas de mensagens, ele me contou que era casado, mas que não tinha problema porque ele e a esposa têm um relacionamento aberto e ela gostaria de me conhecer. Para algumas pessoas isso seria um sinal vermelho, mas eu sou como um touro. Sinais vermelhos me deixam maluca”, declarou a famosa.

No começo, a atriz britânica comentou que estava adorando a nova experiência. Porém, para esse tipo de situação e na posição da famosa, o pior aconteceu.

Final conturbado de romance

O que acontece é que os dois se apaixonaram por Emily. Pior, queriam “furar o olho” do próprio parceiro e ter encontros individuais com a atriz.

“Foi divertido e bacana por um tempo, até que os dois se apaixonaram por mim. E começou a ficar chato, porque eu recebia mensagens dos dois querendo se encontrar comigo e vi que eles não estavam conversando entre si”, comentou a famosa.

Como uma humorista, o fim da história foi hilário para o público. Emily terminou tudo com uma piada:

“Me peguei no meio desse triângulo amoroso tumultuado – e, aliás, esse é o apelido que dei para a minha vagina”.

Emily Atack é conhecida pela série The Inbetweeners. A atriz também esteve em filmes como O Colecionador, Jogo de Amor em Florença e Iron Sky: The Coming Race.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio