Celebridades

Atriz revela como foi salva por Keanu Reeves quando ninguém mais a ajudou

Keanu Reeves tem a fama de ser a melhor pessoa de Hollywood. O que acontece é que a imagem que o astro de Matrix e John Wick passa é bastante real.

Octavia Spencer, ganhadora do Oscar por Histórias Cruzadas, contou como foi salva por Keanu Reeves. Isso aconteceu há mais de 25 anos.

Na época, a atriz tentava se posicionar em Hollywood. Antes do estrelato, teve papéis menores em produções como Arquivo X e Homem-Aranha, de Sam Raimi.

Ao Movie Web, Octavia Spencer contou como foi auxiliada por Keanu Reeves quando não era conhecida. Isso aconteceu quando ninguém mais a ajudou.

Na época, Keanu Reeves já era um astro por conta de Matrix. Tudo aconteceu quando Octavia Spencer estava indo para mais um teste.

Keanu Reeves deu exemplo

Octavia Spencer relembrou que estava indo com seu carro, “todo sujo de fezes de pássaros”, para um teste. De repente, o veículo quebrou “na área elegante de Beverly Hills”.

Os motoristas começaram a buzinar. Porém, ninguém quis ajudar Octavia Spencer a sair da via ou a fazer o carro funcionar novamente.

Isso, claro, até Keanu Reeves aparecer.

“Ninguém queria me ajudar. Até que esse cara veio até mim com seus óculos e capacete de moto e eu sabia que era Keanu Reeves. E eu, claro, estava pirando. Ele, você sabe, ‘Precisa de ajuda?’. E eu, ‘Claro’. Então, eu pensei que ele entraria no carro para que eu empurrasse, e eu fui até a parte traseira. Ele disse, ‘Não, eu vou empurrar para você sair da estrada, pode entrar’. Então, ele me ajudou e claro, o resto veio junto quando viu que era Keanu Reeves”, relembrou a famosa.

Essa é mais uma típica história pela qual Keanu Reeves fica tão conhecido. O astro prova, novamente, que realmente é o cara mais legal de Hollywood.

No momento, os fãs podem curtir Keanu Reeves na Netflix. A trilogia Matrix está disponível na plataforma de streaming no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.