La Casa de Papel faz grande sucesso na Netflix. Resgatada pela plataforma, a produção espanhola se tornou um dos carros-chefes do serviço no Brasil.

O sucesso também pode ser explicado pela parceria do elenco. Mais uma vez isso foi visto em uma publicação de Úrsula Corberó, a Tóquio do seriado da Netflix.

A famosa revelou fotos dela com Alba Flores, a Nairóbi, e uma cabra. As duas estão abraçadas no animal e sorrindo.


“2019 foi lindo”, escreveu a estrela de La Casa de Papel.

A publicação fez muito sucesso. Até a Netflix reagiu afirmando: “Ainda mais com vocês”.

Outros colegas de La Casa de Papel também comentaram a imagem. Pedro Alonso, o Berlim, colocou um coração, e Esther Acebo, a Monica, escreveu, “Bebês”.

Já Alba Flores lembrou do 2020 ao comentar a imagem: “Agora tem que levar uma máscara para a cabra”.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CH5oQrBBfLQ/?utm_source=ig_embed

La Casa de Papel vai acabar na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano deve chegar em 2021.