Bastidores quentes: Romance de duas estrelas em Friends é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como uma famosa série que durou 10 anos, Friends foi alvo de diversos rumores. Muitos deles sobre as vidas íntimas dos protagonistas.

Porém, há uma forte prova de que um romance de fato rolou nos bastidores. O que acontece é que o pai de um dos atores confirmou isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de toda repercussão, a assessoria deles negou que algo tivesse acontecido. Porém, a desconfiança permanece até hoje por conta da declaração.

O pai de Matt LeBlanc, Paul, conversou com a OK! USA quando Friends estava no começo. Paul acabou contando o que ouviu do próprio filho.

“Matt se dá muito bem com Jennifer Aniston. Ele me contou que eles gostam de namorar nos camarins”, contou Paul para revista.

Logo após a publicação, as assessorias dos astros de Friends negaram: “Jennifer Aniston nunca teve nada romântico ou sexual com Matt LeBlanc”.

Vale dizer que mesmo assim, todos continuaram se dando muito bem depois dessa misteriosa confusão.

Reunião de Friends

Depois das declarações, o assunto não foi mais abordado. Os fãs também não devem esperar que isso seja tratado no especial de Friends.

Como se sabe, Friends terá uma reunião no HBO Max. Todo elenco estará presente, incluindo Jennifer Aniston e Matt LeBlanc.

Nesse encontro, os famosos tratarão sobre curiosidades dos bastidores e o legado da série. Vale lembrar que a reunião é simplesmente uma conversa entre os atores.

Friends tem todas temporadas disponíveis na Netflix. O especial ainda não tem data oficial para estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio