Celebridades

Bilionário ficou obcecado por Amber Heard, de Aquaman, após filme juntos

O conturbado casamento de Johnny Depp e Amber Heard, de Aquaman, ainda dá o que falar, mesmo que tenha acabado em 2016. Parte das polêmicas do relacionamento envolve o bilionário da tecnologia Elon Musk.

Após o divórcio dos atores, Amber Heard teve um namoro com Musk logo em 2016. O fato chamou atenção.

Até hoje, Johnny Depp acusa a atriz de Aquaman de traição. A imprensa internacional e o ator alegam que a Amber Heard e o bilionário teriam até feito sexo a três com Cara Delevingne, em 2015, na casa em que os atores viviam.

O rumor ainda é bastante comentado e nunca foi confirmado. Mas, há um outro fato que chama atenção nessa polêmica.

A imprensa internacional garante que Elon Musk ficou obcecado por Amber Heard ainda em 2013. Desde então, o bilionário teria perseguido a atriz de Aquaman, até conseguir o romance.

Obsessão começa em filme

Elon Musk fez uma participação em Machete Mata, de 2013. O rumor é que desde aquele filme, o bilionário criou um sentimento pela atriz de Aquaman.

Amber Heard estava no longa. Na época, já namorava Johnny Depp, apesar de estar conquistando o espaço dela como atriz.

Por não ter cenas com a famosa, Musk teria convencido o diretor Robert Rodriquez a criar alguma situação para que ele fosse apresentado. O rumor é de que desde aquele momento, o bilionário teria começado a acompanhar Amber Heard.

Elon Musk teria insistido até conseguir o romance, oficializado em 2016. O namoro, porém, durou apenas um ano.

Atualmente, Elon Musk está com a cantora Grimes. Mesmo assim, o nome dele segue envolvido no polêmico divórcio de Amber Heard e Johnny Depp.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.