Brad Pitt deixa fãs chocados e quebra a internet; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt é um dos maiores astros de Hollywood. Assim, o ator não precisa de muito para chamar atenção.

Dessa vez, porém, Brad Pitt foi assunto por dois motivos em um mesmo ato. Primeiro, o astro de Hollywood deu exemplo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso foi visto em Los Angeles entregando caixas de alimentos para pessoas em necessidade. Mas, muitos internautas se impressionaram com outro ponto.

O cabelo de Brad Pitt logo virou assunto. Aos 56 anos, o ator de Era Uma Vez em Hollywood apresentou um cabelo bem longo.

Mas, uma escritora fez uma comparação que quebrou a internet e todos concordaram. O cabelo de Brad Pitt estaria parecendo o de Jennifer Aniston, ex-esposa dele, na década de 1990.

“Romântico e realmente comovente o fato de que Brad Pitt está se transformando na Jennifer Aniston dos anos 1990”, disse Monica Heisey, roteirista de Schitt’s Creek.

Confira abaixo o tuíte que parou a internet e compare com o visual da atriz de Friends dos anos 1990.

Brad Pitt entregando alimentos

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), usar máscaras se tornou algo fundamental. Foi dessa forma que Brad Pitt saiu nas ruas e fez uma bela ação.

Em um momento raro, em que o astro tira a máscara, o Daily Mail conseguiu flagrar Brad Pitt no centro de Los Angeles (EUA). O ator estava doando as citadas caixas com alimentos.

As imagens mostram que Brad Pitt estava trabalhando na distribuição. Com a máscara, o astro praticamente se disfarça em meio ao público.

O site afirma ainda que claramente “muitas pessoas ali não sabiam que era ele”. Além de máscara, Brad Pitt estava com uma luva, camisa xadrez e um jeans rasgado.

O astro de Hollywood, conforme a publicação, se destacava no serviço. Brad Pitt carregava até seis caixas de alimentos por vez.

Além desse trabalho social, Brad Pitt também comanda a Fundação Make It Right. Inicialmente, foi criada em 2007 para ajudar as vítimas do Furacão Katrina, que atingiu Nova Orleans (EUA) na época.

Confira uma imagem abaixo e veja mais aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio