Celebridades

Brad Pitt se disfarça e toma bonita atitude; veja

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), usar máscaras se tornou algo fundamental. Foi dessa forma que Brad Pitt saiu nas ruas e fez uma bela ação.

Em um momento raro, em que o astro tira a máscara, o Daily Mail conseguiu flagrar Brad Pitt no centro de Los Angeles (EUA). O ator estava doando caixas com alimentos para pessoas necessitadas.

As imagens mostram que Brad Pitt estava trabalhando na distribuição. Com a máscara, o astro praticamente se disfarça em meio ao público.

O site afirma ainda que claramente “muitas pessoas ali não sabiam que era ele”. Além de máscara, Brad Pitt estava com uma luva, camisa xadrez e um jeans rasgado.

O astro de Hollywood, conforme a publicação, se destacava no serviço. Brad Pitt carregava até seis caixas de alimentos por vez.

Além desse trabalho social, Brad Pitt também comanda a Fundação Make It Right. Inicialmente, foi criada em 2007 para ajudar as vítimas do Furacão Katrina, que atingiu Nova Orleans (EUA) na época.

Confira as imagens de Brad Pitt no trabalho social abaixo.

Brad Pitt tem vitória contra Angelina Jolie

Angelina Jolie apelou, mas não conseguiu. O divórcio com Brad Pitt continuará com o mesmo juiz.

Anteriormente, a estrela tinha pedido a troca do juiz John W. Ouderkirk. O motivo seria o fato do profissional ter contatos anteriores com os advogados de Brad Pitt.

Por isso, Angelina Jolie julgou que não seria “justo” Ouderkirk continuar com o processo. Porém, o Tribunal Superior da Califórnia manteve o profissional no divórcio.

O Daily Mail revelou o documento que confirma a informação. Além disso, comentou um detalhe curioso.

A equipe de Angelina Jolie foi quem pediu por Ouderkirk. Não apenas isso, o juiz foi o mesmo que casou a atriz e Brad Pitt. Assim, o pedido pode ter sido uma forma de apenas atrasar o processo, que pode dar uma decisão favorável ao ator na guarda dos filhos do casal.

No documento revelado em 16 de novembro, o tribunal afirma que Angelina Jolie já sabia das relações do juiz desde agosto de 2018. Com isso, o interminável divórcio deve ganhar ainda mais capítulos.

Sair da versão mobile