Celebridades

Casado? Entenda novo romance de Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei

Noah Centineo, o galã de Para Todos os Garotos que Já Amei da Netlflix, está em um novo romance. Mas, o caso está gerando confusão entre os fãs.

O ator está namorando a modelo e influenciadora Anastasia Karanikolaou, conhecida como Stassie. Por conta de rumores, há fãs que acham que os dois estão casados.

O boato que surgiu na internet seria de que os dois se casaram em segredo, em Las Vegas (EUA). Mas como revelado anteriormente, não há nada disso.

A situação, de acordo com o E! News, é que os dois são namorados. Além disso, o romance é novo para Noah Centineo e para Stassie.

“Eles estão saindo constantemente há um mês e namoram de forma oficial”, informou o site no final de outubro de 2020. Os fãs ficaram sabendo do romance por fotos vazadas dos dois se beijando em uma festa de Halloween.

Apoio e relação com amiga famosa

A E! News ainda afirma que Stassie está bastante feliz com o namoro com Noah Centineo. A modelo teria visitado e elogiado a exposição do ator de Para Todos os Garotos que Já Amei, F**k This I’m Voting (F***-se, estou votando), feita em Los Angeles (EUA).

Além disso, os dois teriam ganho um apoio importante. Stassie é conhecida por ser a melhor amiga de Kylie Jenner.

Novamente, o site informou o que Kylie sente sobre o romance. Por ela, esse namoro pode durar bastante.

“É uma relação fácil e todos amigos dela o amam. Kylie acha que eles são fofos juntos. Os dois amam encontros, restaurantes, mas também gostam de curtir em casa, apenas relaxando e rindo”, diz a publicação.

Apesar de todas revelações, o galã de Para Todos os Garotos que Já Amei e Stassie ainda não oficializaram publicamente o romance. Os fãs esperam que isso aconteça logo.

Noah Centineo pode ser visto nos dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix. O terceiro longa deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.