Celebridades

Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt foi mais estranho do que você pensa; entenda

Angelina Jolie já teve relacionamentos com dois grandes astros de Hollywood – Billy Bob Thornton e Brad Pitt. Apesar disso, a estrela já revelou não acreditar em monogamia. Vamos descobrir o porquê.

Em 2004, a atriz de Tomb Raider se viu no centro de rumores, sobre ela estar traindo Thornton com Brad Pitt, no set de Sr. e Sra. Smith.

Na época, Jennifer Aniston ainda estava casada com Pitt e, depois de ambos se separarem, Pitt e Jolie começaram seu namoro, que chamou a atenção de toda a mídia. Em 2014 eles finalmente casaram, mas se divorciaram dois anos mais tarde, em 2016.

Em entrevista à revista alemã Das Neue Blatt (via Jeroslyn Jovonn, do Nicki Swift), Angelina Jolie revelou que a monogamia não é algo no qual ela acredita.

“Eu não acho que a fidelidade seja essencial em um relacionamento. É pior deixar seu parceiro e falar mal dele depois disso”.

“Nem Brad, nem eu já falamos que viver juntos significa que precisamos estar presos juntos. Nós fazemos questão de jamais restringir um ao outro”, continuou Angelina Jolie.

Apesar disso tudo, rumores circularam, na época da separação, de que Jolie tinha contratado detetives particulares para averiguar se o ex-marido estava a traindo. Os rumores não foram confirmados.

Casal vai voltar?

Brad Pitt não estaria mais namorando a modelo Nicole Poturalski. Agora, a imprensa internacional afirma que o ator estaria focado em encontros com a ex-esposa Angelina Jolie.

Os famosos, porém, não estão recomeçando um romance. Um encontro, que teria acontecido na casa de Angelina Jolie, em Los Angeles (EUA), seria ainda por conta do polêmico processo de divórcio.

A informação é do The Sun. Com o divórcio acontecendo desde 2016, Brad Pitt estaria “desesperado para ver o fim” da situação.

O processo está indo para um ponto em que testemunhas podem se apresentar para um juiz privado. No momento, os famosos estariam disputando as guardas dos filhos – eles tiveram seis durante o casamento.

Brad Pitt quer guarda compartilhada. Enquanto isso, Angelina Jolie estaria querendo continuar com o comando dela – atualmente, os filhos moram com ela e visitam ou recebem visitas do pai.

O The Sun afirma que Brad Pitt foi visto entrando na casa de Angelina Jolie. O ator ficou mais de uma hora no local.

A publicação ainda descreve que o astro saiu por um local que não costuma usar – em uma tentativa de não ser visto. O jornal afirma que o ator está insistindo para que os dois resolvam a situação.

“A grande preocupação de Brad Pitt é dar paz para as crianças, assim como para ele e para Angelina Jolie. A situação foi longe demais e o desejo dele é resolver. Independente do que seja decidido pelo juiz, eles vão ter a relação com os filhos pelo resto da vida”, diz o The Sun.

A situação é revelada logo depois de Brad Pitt convocar 21 pessoas para testemunhar. Enquanto isso, a lista de Angelina Jolie teria sete convidados.

No caso do ator, é dito que o famoso precisa de muitas versões para comprovar as habilidades como pai. Publicamente, Brad Pitt e Angelina Jolie não se pronunciam.

O certo é que o divórcio do famoso ex-casal ainda deve continuar por um bom tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.