Chris Evans, o Capitão América, deixou muitos fãs sem ar ao publicar uma foto sua quando tinha por volta de 20 anos. O astro da Marvel provou que sua beleza não é de hoje.

Em publicação no Instagram, Evans divulgou uma foto sua em preto e branco, tirada no fim dos anos 1990.

“Minha primeira sessão de fotos em Los Angeles. Foi par aa Abercrombie, que, durante o final dos anos 1990, era o Santo Graal das roupas inflacionadas”, escreveu o astro na legenda. “As crianças ainda vestem Abercrombie?”.


A imagem mostra o ator de Capitão América de braços cruzados, com um sorriso e sem barba.

Veja a foto, abaixo.

Atriz ficou distraída com o corpo de Chris Evans

Os atores do MCU, Chris Evans e Scarlett Johansson, têm uma longa história de trabalho conjunto. Eles se uniram para quase todos os seus trabalhos na franquia de grande sucesso, começando com Os Vingadores e terminando com Vingadores: Ultimato.

A menos que haja uma participação especial de Steve Rogers em Viúva Negra (o que sempre é possível, embora não seja provável), não há outro projeto de Chris Evans e Scarlett Johansson no horizonte.

Mas os amigos e companheiros de elenco frequentes sempre se divertirão e terão memórias para olhar para trás, como um momento do The Ellen DeGeneres Show.

Para destacar o quão próximos eles são, DeGeneres pediu que os atores de Vingadores jogassem um jogo no qual eles responderam a perguntas verdadeiras ou falsas sobre o outro. Ambos acertaram as primeiras perguntas, mas depois uma foto de Chris Evans na comédia romântica de 2011, Qual Seu Número?, apareceu na tela.

Depois de um momento, Johansson perguntou “Espere, o que estou olhando?” ao ver a imagem, em que Evans aparece quase nu, segurando uma maçã.

Quando errou uma pergunta, ela respondeu: “Me distraí, desculpe.”

Depois que Chris Evans errou em sua próxima pergunta, a próxima de Johansson foi acompanhada por uma foto diferente de seu amigo sem camisa.

“O que está acontecendo?”, ela disse.

Finalmente, depois que Evans errou em sua última pergunta, o padrão se repetiu com uma terceira foto de Evans sem camisa.

“Sim, ele parece muito ‘caliente’”, disse Johansson em resposta à pergunta de DeGeneres.

“Olhe para você, você é um monstro!”, ela acrescentou para Chris Evans, apontando para os músculos dele.